Camacho comemora titularidade e projeta sequência no Timão

Camacho comemora titularidade e projeta sequência no Timão

Por Meu Timão

Camacho foi escolhido como substituto imediato de Elias

Camacho foi escolhido como substituto imediato de Elias

Foto: Agência Corinthians

Titular imediato por opção do técnico Cristóvão Borges depois da venda de Elias para o Sporting, o volante Camacho aprovou sua atuação no empate por 1 a 1 diante do Fluminense. Na visão do atleta, o Corinthians conseguiu impor seu estilo de jogo mesmo atuando como visitante e jogou melhor em relação à última partida, quando foi derrotado por 2 a 0 para a Ponte Preta.

“Foi um grande jogo, a gente conseguiu jogar melhor do que na outra partida. Um gol importante, nos dá uma mínima vantagem. Temos que trabalhar forte pra construir a vitória. Achei que até antes do gol (do Fluminense), a gente já tinha se encontrado no jogo e, depois do gol, estávamos melhores. Depois do intervalo a gente voltou de cabeça erguida, conseguimos nos superar e tivemos chances de até sair com a vitória”, declarou o camisa 29.

Empolgado com a oportunidade na equipe titular, Camacho destacou o intenso comprometimento e trabalho dentro do clube, relacionando com a chance na véspera da partida após a venda de Elias ao futebol português nesta semana. Além disso, o volante, que atuou ao lado de Cristian, também revelou o motivo da substituição já na segunda etapa, quando deu lugar a Willians.

"O futebol é muito rápido, ontem (terça-feira) estava treinando no time reserva e hoje a oportunidade caiu no meu colo. Espero continuar tendo oportunidade, estou trabalhando pra isso desde quando cheguei. Hoje estou preparado pra ter sequência de jogos. Voltei de lesão, joguei de titular. Chegando no final, pedi pra sair porque tava muito cansado”, acrescentou.

Consciente de que o Corinthians ainda necessita de ajustes, o camisa 29 projetou dar sequência ao longo das partidas com resultados positivos, tendo em vista que a distância para a liderança do Campeonato Brasileiro é de apenas seis pontos no momento.

“Acho que a gente tem que reagir como hoje, jogando bem, correndo, se dedicando... Só assim vamos sair dessa situação, ainda é tranquila. Tomara que continuemos nessa batida desse jogo”, finalizou.

Com mais de uma semana livre no calendário de partidas, o Timão volta a campo somente na próxima quinta-feira, dia 8, quando recebe o Sport, às 19h30, na Arena Corinthians, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes