Rodriguinho revela detalhes de proposta do Fenerbahçe

Rodriguinho revela detalhes de proposta do Fenerbahçe

Por Meu Timão

Rodriguinho garantiu que sua intenção é permanecer no Timão.

Rodriguinho garantiu que sua intenção é permanecer no Timão.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meia Rodriguinho comentou, nesta sexta-feira, a proposta que recebeu para atuar no futebol da Turquia, pelo Fenerbahçe. O jogador foi o autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Fluminense, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O clube turco procurou a diretoria do Timão e propôs um empréstimo do jogador um ano, recebendo uma recusa do time alvinegro. O acordo incluía uma compensação financeira pela cessão temporária e valor estipulado para uma futura compra dos direitos econômicos do atleta.

Porém, para Rodriguinho e para o clube alvinegro, a decisão foi fácil. O jogador afirmou que sua intenção era continuar integrante da equipe corinthiana, decisão que colidiu perfeitamente com a do Timão.

“Foi uma coisa que apareceu dois ou três dias atrás, tudo muito rápido, a janela estava se fechando. Como já estão saindo muitos jogadores, a diretoria resolveu que seria melhor ficar. Como o tempo era curto, ficou difícil. Meu sentimento era de ficar, o do clube também, e foi uma decisão fácil. Fico feliz. E pude fazer a diferença ajudando meus companheiros em campo”, destacou o meia ao Globo Esporte.

Sem Bruno Henrique e Elias, o técnico Cristóvão Borges não podia perder mais um jogador do seu elenco principal no seu meio de campo. Com desmanche do time campeão do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Timão está em processo de remontagem e, mesmo com a quarta melhor campanha da competição nacional deste ano, segue recebendo olhares desconfiados.

Quanto a isso, o atleta pediu paciência aos torcedores, celebrando o empate no Rio de Janeiro que garante uma vantagem na decisão para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Foi um resultado importante, alivia um pouco a pressão. Às vezes, as coisas não saem da maneira que queremos. Pedimos a ajuda da torcida para que nos apoie. Precisamos muito disso. É um momento difícil e precisamos nos unir para fazer o Corinthians forte de novo”, finalizou.

O jogo decisivo contra o Fluminense está agendado para o dia 21 de setembro, quarta-feira, na Arena Corinthians. O próximo compromisso do Timão no Brasileiro será contra o Sport, no dia 8 de setembro, quinta-feira, às 19h30, na casa alvinegra.

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes