Fagner lamenta cirurgia de jogador do Flamengo

Fagner lamenta cirurgia de jogador do Flamengo

Fagner disse estar chateado com situação de Ederson, que será operado

Fagner disse estar chateado com situação de Ederson, que será operado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um lance protagonizado pelo lateral-direito Fagner, do Corinthians, ainda rende assunto no Flamengo. Integrado à delegação do Brasil que venceu a Colômbia na noite de terça-feira, o ala do Timão lamentou a notícia de que o meia Ederson passará por uma cirurgia no joelho em razão de um carrinho do corinthiano.

“Vai ter que operar? Não estava sabendo disso. Passei o dia inteiro focado neste jogo da Seleção, vivenciando tudo, e não me informei”, explicou Fagner em fala reproduzida no UOL Esporte.

Ederson será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O procedimento cirúrgico acontece depois de o jogador levar uma entrada dura de Fagner no clássico entre as equipes disputado no início de julho, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Embora reitere que não teve maldade na jogada, o lateral alvinegro disse estar chateado com a situação. “Fico triste por saber disso agora, de verdade. A gente lamenta quando há uma lesão no lance. São coisas que tentamos evitar, mas que acabam acontecendo. Quando chegar em São Paulo, vou até procurar saber dele”, frisou o camisa 23.

“Foi um lance de jogo, infelizmente pode acontecer. Mas eu não fiz por mal. Jamais vou querer machucar um profissional, um companheiro de profissão. Não foi esse caso. Espero que ele volte o quanto antes”, completou.

No mês passado, Fagner acabou punido com o gancho de um jogo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), embora não tenha sequer cometido falta na visão do árbitro Heber Roberto Lopes, responsável pelo confronto. O órgão, por sua vez, entendeu por bem não só indiciar o jogador como suspendê-lo.

Ainda assim, o Corinthians entrou com um efeito suspensivo e garantiu o ala em campo na partida contra o Grêmio em Porto Alegre. A nova audiência ainda não foi marcada pelo STJD.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes