Alan Mineiro reestreia no Bragantino e já pensa em volta ao Timão

Alan Mineiro reestreia no Bragantino e já pensa em volta ao Timão

Por Meu Timão

46 mil visualizações 103 comentários Comunicar erro

Meia quer se reapresentar ao Corinthians em 2017

Meia quer se reapresentar ao Corinthians em 2017

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Emprestado ao Bragantino até o final da temporada, o meia Alan Mineiro ficou satisfeito com sua reestreia pelo clube do interior na última terça-feira. O jogador, que iniciou o duelo diante do Sampaio Corrêa no banco de reservas, entrou na segunda etapa, acertou uma bola na trave e ajudou sua equipe a vencer por 2 a 1. Ao final da partida, Alan Mineiro teve sua atuação reconhecida pela torcida e pelo próprio treinador, fatos incentivam o atleta para a sequência de jogos.

“Foi uma estreia positiva. Claro que acho que poderia ter jogado mais, mas entendo que o professor, com a vitória, tinha que colocar mais jogadores para defender e segurar o resultado. Mas entrei no fim e tive uma boa chance. Estou preparado. Estou bem fisicamente, estou com ritmo de jogo, vinha jogando e acredito que posso jogar um jogo inteiro. Estou à disposição”, disse Alan Mineiro ao globoesporte.com.

Contratado pelo Timão no início do ano, depois de realizar uma temporada de destaque no próprio Bragantino em 2015, Alan Mineiro chegou a ser titular na equipe de Tite no primeiro semestre em algumas partidas, porém não assegurou seu espaço. Focado em repetir o feito e retornar ao Corinthians em boa fase, o meia espera adquirir a boa forma e estar dentro dos planos do Timão para o ano que vem.

“Acredito que posso voltar a reviver o bom momento que tive aqui ano passado. Quero ter de volta meu bom futebol e ajudar o clube. E ano que vem quero me apresentar bem na pré-temporada do Corinthians”, completou.

Cedido ao América-MG, também por empréstimo, no início do Campeonato Brasileiro, antes de acertar sua ida ao Bragantino, o meia disputou 13 jogos pelo clube mineiro, desperdiçou uma cobrança de pênalti e não balançou as redes, sequer, uma vez. Agora com o Timão sob o comando do técnico Cristóvão Borges, Alan Mineiro, apesar da forte concorrência no setor, carrega a expectativa de ser reintegrado ao elenco corinthiano no ano que vem.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes