Corinthians entra em campo com patrocínio 'especial' nesta quinta-feira

Corinthians entra em campo com patrocínio 'especial' nesta quinta-feira

Por Meu Timão

Campanha será estampada no uniforme do Corinthians nesta quinta-feira

Campanha será estampada no uniforme do Corinthians nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta quinta-feira, na partida diante do Sport na Arena Corinthians, a Campanha Fiel AACD será lançada, fruto da parceria do Corinthians junto à Associação de Assistência à Criança Deficiente. Em 2016, a iniciativa marca o quarto ano consecutivo, proveniente do incentivo por parte do Corinthians em promover doações de torcedores aos pacientes da entidade.

Ao longo do intervalo da partida contra o clube pernambucano, um vídeo com a participação do garoto Felipe Amorim (paciente da AACD), ao lado do lateral-direito Fagner, será exibido ao público nos telões da Arena Corinthians. Além disso, o Timão também entra em campo com o patrocínio social da AACD estampado em seu uniforme.

Na edição deste ano, mediante ao acordo com a Boomerong, os torcedores corinthianos que participarem da campanha garantem presença no sorteio de prêmios do clube, como visitas às instalações da Arena Corinthians antes de jogos ou até mesmo participação em partidas da equipe de másters do Timão.

Os fundos arrecadados a partir da 4ª edição da Campanha Fiel AACD serão destinados à instituição durante o Teleton, outra campanha de doação da entidade. Para contribuir, basta acessar o site www.aacd.org.br/fielaacd - vale lembrar que o prazo para contribuição fica disponível até o dia 30/09.

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes