Claudinho analisa momento no Bragantino e almeja retorno ao Timão

Claudinho analisa momento no Bragantino e almeja retorno ao Timão

Por Meu Timão

Claudinho jogou apenas cinco minutos como profissional no Timão

Claudinho jogou apenas cinco minutos como profissional no Timão

Foto: Agência Corinthians

Presente no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, o atacante Claudinho, atualmente emprestado ao Bragantino, já pensa seu retorno ao Timão. Mediante ao vínculo com o clube do interior do estado até o final da temporada, o jogador de 19 anos pensa em aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível e utilizar sua passagem como experiência.

“Quando surgiu o convite, aceitei na hora. Quero ajudar esse clube da melhor forma possível. Quero ganhar experiência para quando voltar ao Corinthians ter oportunidades, como já ocorreu com outros jogadores que já passaram por aqui”, disse em entrevista ao globoesporte.com.

Ainda sem ter feito gols pela equipe de Bragança Paulista, em pouco mais de três meses de empréstimo, Claudinho não se mostra desanimado e espera sempre contribuir com seu comprometimento. “Estou treinando, trabalhando, esperando minha oportunidade. Quando eu entro, eu dou o meu melhor para o time. Está faltando apenas o gol”, acrescentou.

Em 11 partidas disputadas, o atacante chegou com status positivo e embalou uma sequência na equipe titular. Entretanto, depois de atuações discretas, vem sendo relacionado para os jogos, mas aparece como opção do técnico Marcelo Veiga para o banco de reservas. Determinado em retomar a boa fase até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o jovem reiterou a meta pelo retorno ao Timão.

“Meu objetivo é voltar bem para o Corinthians. Estou focado aqui no Braga, quero mostrar o meu futebol. Sei que tenho potencial para fazer uma boa função no time”, completou.

Contratado pelo Corinthians junto ao Santos em 2015, Claudinho foi integrado à categoria Sub-20 do Timão após sua chegada. Na sequência, participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, se destacou, porém viu o Corinthians ficar com o vice-campeonato na final contra o Flamengo.

Promovido ao profissional por Tite ao final da competição de base, o jovem ganhou apenas uma oportunidade na equipe – atuou cinco minutos contra o Linense, pelo Campeonato Paulista - e acabou emprestado ao Bragantino.

Veja Mais:

  • Arbitragem tem sido assunto recorrente no dia-a-dia do Corinthians

    Levantamento: todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians fez festa no estádio do Racing

    Fotógrafo registra vídeo sensacional no meio da torcida do Corinthians no estádio do Racing

    ver detalhes
  • Esporte é praticado nas dependências do Corinthians desde a década de 50

    Saem as chuteiras, entra o pandeiro: conheça o Tamboréu, modalidade tradicional do Corinthians

    ver detalhes
  • Homero transformou bandeira invertida em taça da Libertadores nas costas de Edinho

    21 anos após erro de tatuador, corinthiano fecha costas com lembranças épicas da Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes