Jogadores do Corinthians exigem respeito ao desfalcado Santos

Jogadores do Corinthians exigem respeito ao desfalcado Santos

Por Meu Timão

Timão venceu o Sport por 3 a 0 nesta quinta-feira

Timão venceu o Sport por 3 a 0 nesta quinta-feira

Foto: Agência Corinthians

Ao final do duelo contra o Sport, que determinou a vitória do Corinthians pelo placar de 3 a 0, os jogadores do Timão foram informados que o Santos teria importantes desfalques para o clássico do próximo domingo. Em meio às ausências do atacante Ricardo Oliveira, do meia Lucas Lima e do lateral-direito Victor Ferraz, o goleiro Cássio não diminuiu a importância da partida, tampouco minimizou a força do rival.

“O Santos é muito forte na Vila, independentemente de quem vai jogar. A gente não pode cair nessa armadilha. É claro que são jogadores de qualidade, que estão jogando mais, de seleção, o Ricardo é um goleador... Mas os jogadores que entrarem vão querer dar o seu melhor. Nós temos que entrar focados independentemente de quem jogar e buscar os três pontos”, disse o arqueiro corinthiano.

Suspensos após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional nesta quinta-feira, na derrota do Santos por 2 a 1, Ricardo Oliveira e Victor Ferraz, titulares absolutos e principais jogadores do elenco do técnico Dorival Júnior serão ausências no clássico. O meia Lucas Lima, camisa 10 santista, é outro que também se tornou baixa para o duelo contra o Timão a partir da expulsão em Porto Alegre.

“A gente tem que ter profissionalismo, encarar o jogo de igual para igual. O Santos é um grande time, se fosse com a gente (as suspensões) eles também iriam nos respeitar”, completou o meia Marlone.

Com apenas o zagueiro Yago suspenso, a exemplo do problema santista, o Timão também apresenta desfalques com as lesões do meia Danilo e do atacante Rildo, além de ter as presenças incertas de Fagner (infecção gastrointestinal), Marquinhos Gabriel (gripe) e Guilherme (dor muscular na coxa esquerda) - que serão reavaliados para o clássico.

Corinthians e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 40 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges ocupa o quarto lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes