Lucca revela importância de pedido no intervalo e vê elenco unido

Lucca revela importância de pedido no intervalo e vê elenco unido

Por Meu Timão

Lucca comemora o gol de Léo Príncipe, o segundo na vitória do Timão

Lucca comemora o gol de Léo Príncipe, o segundo na vitória do Timão

Foto: Agência Corinthians

Escolhido pelo técnico Cristóvão Borges como centroavante no início da partida, Lucca, mesmo recuado após a entrada de Gustavo, atuou durante os 90 minutos no triunfo do Timão por 3 a 0 sobre o Sport. Consciente da importância do resultado expressivo, o camisa 30 do Corinthians declarou que as instruções transmitidas pela comissão técnica no intervalo da partida, foram de suma importância para a mudança de postura da equipe e, consequentemente, nos gols.

“Acho que a conversa mais firme que a gente teve no vestiário foi primordial no resultado, conseguimos ficar mais com a bola, e isso foi fundamental para a gente vencer”, disse o atacante muito satisfeito com a apresentação corinthiana.

Incomodado com as constantes críticas vindas das arquibancadas, devido à oscilação de resultados nas últimas rodadas, o atacante minimizou a situação, garantindo comprometimento e foco sempre em prol do melhor resultado.

“Vamos deixar, deixa o pessoal falar. Vamos fazer nosso trabalho. Às vezes é até um pouco engraçado, a gente tá brigando por título e tem essa cobrança toda, mas não tem problema nenhum, a gente tá no Corinthians e tem que saber lidar com essa situação. Não querendo comparar com a equipe do ano passado, às vezes o torcedor quer que a gente faça a mesma coisa e de um elenco de 33 saiu 19, é um pouco difícil”, acrescentou.

Ainda a respeito da pressão por vitórias muito exigida pelos torcedores, Lucca reiterou que o elenco está unido junto à comissão técnica e determinado em alcançar as primeiras colocações na tabela. Além disso, o atacante também fez um pedido à Fiel, para que diminua as vaias e incentive a equipe cada vez mais.

“Mas, o que a gente tem que fazer é continuar ai, abraçar o trabalho do professor, todo mundo junto. Nas derrotas, nos mantemos firmes pra gente conseguir encostar mais na tabela. A gente quer que sempre esteja lotado, dá uma vontade a mais. O torcedor corinthiano é fanático, mas a gente precisa do apoio do torcedor que continua empurrado, para uma sequência boa e para encostar no primeiro colocado”, completou.

Depois de superar o Sport, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 40 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges ocupa o quarto lugar.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes