Cristóvão pode fazer até cinco mudanças no Timão; veja provável escalação

Cristóvão pode fazer até cinco mudanças no Timão; veja provável escalação

Por Meu Timão

Cristóvão Borges fez mistério e não definiu escalação contra o Santos

Cristóvão Borges fez mistério e não definiu escalação contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou o último treinamento antes de enfrentar o Santos na manhã deste sábado. Como de costume, o técnico Cristóvão Borges fechou a atividade para a imprensa e não revelou o time que deve atuar na Vila Belmiro.

"Eu ainda não decidi. A equipe foi bem, e eles estavam jogando. São jogadores importantes. Com isso, tenho mais opções, coisa que em algumas partidas eu fiquei mais restrito. Com a volta deles, isso fica melhor. Vou esperar um pouco. O Santos também vai ter algumas modificações", declarou o treinador, em coletiva logo após a atividade.

São 22 opções para o treinador, que já divulgou os relacionados. Entre as novidades, estão os retornos de Fagner e Marquinhos Gabriel, que ficaram fora do duelo contra o Sport. Os dois podem retornam ao time e, neste caso, Léo Príncipe e Giovanni Augusto retornariam ao banco.

Uma mudança certa é a saída do zagueiro Yago, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Balbuena retorna de suspensão e deve fazer dupla com Vilson, que foi um dos destaques na última partida.

Além dessas três alterações, o treinador pode optar por duas mudanças técnicas. O volante Cristian pode perder a vaga na equipe titular após mais uma partida abaixo do esperado. Jean e Willians brigam pela vaga. Por fim, o atacante Gustavo, que estreou bem na última quinta-feira, pode ganhar uma chance entre os 11.

Sendo assim, o Corinthians que pode entrar em campo contra o Santos, neste domingo, no famoso esquema 4-1-4-1, é: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian (Willians ou Jean); Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

A confirmação só será feita uma hora antes da partida, quando o treinador divulgar a escalação oficial já na Vila Belmiro. Corinthians e Santos entram em campo às 16h, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes