x

Cássio analisa ponto fora de casa e vê equipe consistente

1.9 mil visualizações 67 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Goleiro crê no potencial das peças de reposição para o clássico

Goleiro crê no potencial das peças de reposição para o clássico

Agência Corinthians

Um dos mais experientes jogadores do atual elenco – perdendo apenas para Danilo, que está no clube desde 2010 – o goleiro Cássio viu de maneira positiva a apresentação do Corinthians na noite desta quarta-feira, no empate por 1 a 1, diante do Coritiba. Para o camisa 12, o ponto conquistado fora de casa foi importante, mediante ao rendimento da equipe durante os 90 minutos.

"A gente sempre almeja vencer, jogamos pra vencer, corremos durante toda a partida, tivemos uma pegada muito boa. Acho que a equipe apresentou uma consistência legal. Não conseguimos essa vitória, mas acabamos conseguindo um ponto válido. Não dá para dizer que não foi válido", declarou o arqueiro do Timão.

Já com o foco voltado à rodada seguinte, quando o Corinthians faz o Dérbi contra o Palmeiras, Cássio falou sobre as prováveis mudanças na escalação para o clássico. O lateral-direito Fagner levou o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar ao jovem Léo Príncipe na equipe titular. Já na outra lateral, Uendel, que saiu machucado do duelo no Couto Pereira, caso não apresente condições de jogo, abre espaço para outra cria da base, Guilherme Arana.

"O Fagner é um jogador de seleção, jogador que tem importância, experiente, mas o Léo Príncipe, quando entrou, foi muito bem. Arana foi bem hoje também. Contamos com eles para mostrar a força do grupo. Vamos dar o melhor para, em casa, a gente retomar as vitórias e subir na tabela", acrescentou o camisa 12 ao final da partida na capital paranaense.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 41 pontos, o Timão ocupa o quinto lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Corinthians quita salários de funcionários PJ do clube

    Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior está de volta à presidência do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians

    Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • Vozinha foi o grande nome de Cabo Verde no empate sem gols diante da Espanha

    Goleiro destaque contra Espanha assumiu vaga em time português por ida de Hugo Souza ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians vai em busca do seu segundo título da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians enfrenta a Ferroviária nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno

    Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno

    ver detalhes
  • Davaunta Thomas não vai renovar com o Corinthians após enxugamento do departamento

    Ala norte-americano vira nova baixa para próxima temporada do Corinthians Basquete

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: