Cássio analisa ponto fora de casa e vê equipe consistente

Cássio analisa ponto fora de casa e vê equipe consistente

Por Meu Timão

Goleiro crê no potencial das peças de reposição para o clássico

Goleiro crê no potencial das peças de reposição para o clássico

Foto: Agência Corinthians

Um dos mais experientes jogadores do atual elenco – perdendo apenas para Danilo, que está no clube desde 2010 – o goleiro Cássio viu de maneira positiva a apresentação do Corinthians na noite desta quarta-feira, no empate por 1 a 1, diante do Coritiba. Para o camisa 12, o ponto conquistado fora de casa foi importante, mediante ao rendimento da equipe durante os 90 minutos.

"A gente sempre almeja vencer, jogamos pra vencer, corremos durante toda a partida, tivemos uma pegada muito boa. Acho que a equipe apresentou uma consistência legal. Não conseguimos essa vitória, mas acabamos conseguindo um ponto válido. Não dá para dizer que não foi válido", declarou o arqueiro do Timão.

Já com o foco voltado à rodada seguinte, quando o Corinthians faz o Dérbi contra o Palmeiras, Cássio falou sobre as prováveis mudanças na escalação para o clássico. O lateral-direito Fagner levou o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar ao jovem Léo Príncipe na equipe titular. Já na outra lateral, Uendel, que saiu machucado do duelo no Couto Pereira, caso não apresente condições de jogo, abre espaço para outra cria da base, Guilherme Arana.

"O Fagner é um jogador de seleção, jogador que tem importância, experiente, mas o Léo Príncipe, quando entrou, foi muito bem. Arana foi bem hoje também. Contamos com eles para mostrar a força do grupo. Vamos dar o melhor para, em casa, a gente retomar as vitórias e subir na tabela", acrescentou o camisa 12 ao final da partida na capital paranaense.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 41 pontos, o Timão ocupa o quinto lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes