Filho de Fagner rouba a cena em coletiva no CT

Filho de Fagner rouba a cena em coletiva no CT

Por Meu Timão

O lateral-direito Fagner foi escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira no Corinthians. Engana-se, porém, quem acredita que o jogador foi o centro das atenções no CT Joaquim Grava. Seu filho Henrique, de apenas seis anos, o acompanhou durante o bate-papo com os jornalistas e roubou a cena.

Tímido, Henrique ficou calado enquanto o pai respondia a cada uma das perguntas acerca da classificação do Timão para as quartas de final da Copa do Brasil. Só abriu a boca ao ser questionado sobre o melhor jogador que já havia visto. “Tirando ele?” questionou o pequeno, apontando para Fagner, sentado ao lado.

O garoto pensou, trocou olhares com o pai, e falou sem titubear: “Diego!”. A resposta surpreendeu a imprensa presente no centro de treinamento corinthiano, já que o pequeno se referia ao meia do Flamengo. O jogador, então, explicou a preferência do filho.

“Ele viu na Alemanha (Wolfsburg), já jogamos juntos lá. Ele acabou gostando bastante dele”, esclareceu Fagner. “Família é a base de tudo. A gente pode estar num momento difícil, eles estão do nosso lado. A gente tem que valorizar muito as pessoas que estão do nosso lado, os verdadeiros amigos”, acrescentou o camisa 23.

Antes de deixar a coletiva, Fagner ainda contou o episódio em que Henrique o defendeu da esposa, após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Coritiba. “Minha mulher cobra. A cobrança em casa às veze é pior do que na rua. Sei que é cobrança do bem. Inclusive depois do jogo do Coritiba rolou um stress em casa, minha mulher falou mal de mim por causa do pênalti, ele (Henrique) quis me defender (risos). É uma cobrança que me faz crescer”, completou.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes