Filho de Fagner rouba a cena em coletiva no CT

Filho de Fagner rouba a cena em coletiva no CT

Por Meu Timão

O lateral-direito Fagner foi escolhido para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira no Corinthians. Engana-se, porém, quem acredita que o jogador foi o centro das atenções no CT Joaquim Grava. Seu filho Henrique, de apenas seis anos, o acompanhou durante o bate-papo com os jornalistas e roubou a cena.

Tímido, Henrique ficou calado enquanto o pai respondia a cada uma das perguntas acerca da classificação do Timão para as quartas de final da Copa do Brasil. Só abriu a boca ao ser questionado sobre o melhor jogador que já havia visto. “Tirando ele?” questionou o pequeno, apontando para Fagner, sentado ao lado.

O garoto pensou, trocou olhares com o pai, e falou sem titubear: “Diego!”. A resposta surpreendeu a imprensa presente no centro de treinamento corinthiano, já que o pequeno se referia ao meia do Flamengo. O jogador, então, explicou a preferência do filho.

“Ele viu na Alemanha (Wolfsburg), já jogamos juntos lá. Ele acabou gostando bastante dele”, esclareceu Fagner. “Família é a base de tudo. A gente pode estar num momento difícil, eles estão do nosso lado. A gente tem que valorizar muito as pessoas que estão do nosso lado, os verdadeiros amigos”, acrescentou o camisa 23.

Antes de deixar a coletiva, Fagner ainda contou o episódio em que Henrique o defendeu da esposa, após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Coritiba. “Minha mulher cobra. A cobrança em casa às veze é pior do que na rua. Sei que é cobrança do bem. Inclusive depois do jogo do Coritiba rolou um stress em casa, minha mulher falou mal de mim por causa do pênalti, ele (Henrique) quis me defender (risos). É uma cobrança que me faz crescer”, completou.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes