x

Falta polêmica e impedimento: o gol duplamente irregular do Fluminense

516 mil visualizações 199 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians perdeu na tarde deste domingo para o Fluminense com um gol no último minuto da partida. O revés aconteceu após uma falta duvidosa marcada a favor do time carioca e um gol claramente impedido.

O lance teve início aos 49 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos. A jogada começou após uma falta duvidosa na intermediária de Lucca em cima de Igor Julião. Na cobrança, Gustavo Scarpa levantou a bola na área, Gum desviou e Cícero completou para o fundo do gol.

O fato, porém, é que o zagueiro Gum estava impedido no momento da cobrança de Scarpa. A jogada pode ser vista no tira-teima abaixo da imagem da transmissão da partida. Além de Gum, outros dois jogadores do Fluminense estão adiantados no momento da cobrança.

Lance que mostra gol impedido do Fluminense

Lance que mostra gol impedido do Fluminense

Foto: Reprodução / TV

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, comentou rapidamente a questão após o jogo. O treinador garantiu que sabia que teria pressão por conta do último jogo e que trabalhou com o elenco durante a semana.

"Vou evitar falar bastante na questão de arbitragem, depois quero ver melhor esse lance. Tenho quase certeza que o Lucca pega a bola. Em cima desse lance aí, tomamos o gol. Fizeram uma pressão mesmo depois do jogo exagerada, mas desde quinta-feira trabalhei bastante a cabeça dos jogadores pra focar no jogo e não deixar tirar nossa concentração a questão da arbitragem", afirmou o treinador.

O gol irregular acontece apenas três dias após a série de reclamações por parte do Fluminense em relação a arbitragem da partida da Copa do Brasil contra o Corinthians. Na ocasião, três gols foram anulados da equipe carioca por estarem impedidos e de maneira correta. Além disso, os cariocas também reclamaram de um pênalti.

Após a derrota, que causou a eliminação do Fluminense na Copa do Brasil, os jogadores, o treinador Levir Culpi e até o presidente do clube, Peter Siemsen, distribuíram declarações fortes sobre o jogo. O mandatário carioca, inclusive, chegou a afirmar que não é possível vencer o Corinthians dentro da Arena por conta da influência da arbitragem em seus jogos.

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes
  • Fernando Diniz deseja que Memphis Depay siga no Corinthians

    Técnico do Corinthians comenta futuro de Memphis e admite preocupação com possíveis saídas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Henrike

    Henrike 99 comentários

    @henriquejm em

    E o pior e os comentarisras da globo falar que foi gol legal e nem mostrar direito o replay.

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 62º

    Alan 16563 comentários

    @alan.da.silva2 em

    Eu vi na hora e a comentarista da Globo encheu a bo a pra falar que foi legal kkk to dizendo que ali só tem profissional que favorece Carioca até Casa grande!

    As flores ganharam esse jogo nos bastidores foi pressão a semana toda na arbitragem e nossa diretoria meudrique Muda!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Pilo

    Ranking: 257º

    Pilo 5786 comentários

    199º. @pilo.romano em

    O sr. Dr. Roberto de andrade não falou nada? Nem uma piadinha pra ironizar os choroes do rio?

  • Foto do perfil de claudinei

    Claudinei 174 comentários

    198º. @claudinei123 em

    E o levir chorao, não vai falar nada?

  • Foto do perfil de Fabiano

    Ranking: 1676º

    Fabiano 1472 comentários

    197º. @fabiano.lima7 em

    Se o arbitro se sentiu pressionado por causa do outro jogo não sei, mas o fato é quem mesmo errado o presidente do Fluminense fez alguma coisa a favor do seu time, berrou pra todos os cantos que o time dele estava sendo roubado mesmo com o juiz naquele jogo acertando e coincidencia ou não ganharam no fim com um gol duplamente irregular, não isentando o Timão que poderia ter feito e matado o jogo já o nosso presidente bananao pra não dizer outra coisa, mesmo a gente sendo prejudicado e com uma possível escalação irregular do Fluminense não faz porcaria nenhuma, duvido que se fosse o eurico já não teria entrado com uns vinte processo

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 3274º

    Marcelo 789 comentários

    196º. @msccp em

    Estava há quinze metros do lance da falta no estádio... Não foi falta de maneira nenhuma. Isso já invalida o gol... Além de tudo estava impedido. Duas falhas na mesma jogada...

  • Foto do perfil de Éder

    Éder 65 comentários

    195º. @eder.fabio.tsukuda em

    O time não esta bom
    Mas ignorar os erros de arbitragem
    É Absolver o Amarilla
    É dizer que só ocorrem erros a favor do Corinthians