Camacho lamenta derrota, mas vê Timão no caminho certo

Camacho lamenta derrota, mas vê Timão no caminho certo

Por Meu Timão

Camacho chegou ao sétimo jogo consecutivo como titular

Camacho chegou ao sétimo jogo consecutivo como titular

Foto: Agência Corinthians

A derrota pelo placar de 1 a 0, diante do Fluminense, na Arena, voltou a ser assunto no Corinthians durante a entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Questionado a respeito da atuação da equipe, o volante Camacho fez uma análise do rendimento apresentado nos últimos jogos e acredita que o Timão está no caminho certo para retomar o bom futebol.

"Pelos dois últimos jogos, acho que o time deu uma boa melhorada. Claro que o Fluminense é uma grande equipe. Foi um grande jogo. Pela vontade que todo mundo está demonstrando, o time vai dar uma guinada. Contamos com a torcida", disse.

Titular nas últimas sete partidas do Corinthians, tendo em vista que assumiu a vaga deixada por Elias, o volante Guilherme Camacho reconheceu uma queda de rendimento em relação à última partida também contra o clube carioca, quando o Timão venceu por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

"Realmente o time deu uma boa caída. Não temos muito tempo para treinar, estamos indo mais na conversa. Quarta-feira foi um pouco melhor, ontem achei que o time jogou relativamente bem, mas ainda tem muita coisa para melhorar", acrescentou.

Ainda sobre o duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 29 do Timão pontuou as diversas oportunidades de gols criadas pela equipe que, por detalhes, não balançaram as redes adversárias. Consciente do início de trabalho do técnico Fábio Carille, Camacho pediu paciência, sempre buscando a evolução ao longo das partidas.

"A gente criou bastante ontem, mas não conseguimos fazer os gols. Se fizéssemos os gols, as análises seriam outras. É o início do trabalho do Carille, estamos crescendo e entendendo o que ele pede da gente", completou.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, às 21h45, na Arena, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes