Camacho quer pressão intensa sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil

Camacho quer pressão intensa sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil

Por Meu Timão

Volante vê o Corinthians como um dos favoritos na Copa do Brasil

Volante vê o Corinthians como um dos favoritos na Copa do Brasil

Foto: Agência Corinthians

Restando dois dias para o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a atmosfera da partida influencia diretamente no trabalho do elenco corinthiano. Em meio à necessidade do Timão em realizar uma bela apresentação como mandante, o volante Camacho ressaltou a força do clube em Itaquera, relacionando com a importância do embate.

"Jogando em casa somos mais fortes. Temos de fazer o resultado dentro de casa. Depois que o Mano assumiu, o Cruzeiro deu uma boa melhorada. Serão dois grandes jogos para o público assistir. Em casa a gente tem que pressioná-los o tempo todo, mas o Cruzeiro também vai vir com tudo, a Copa do Brasil é o caminho mais fácil de chegar na Libertadores", garantiu o camisa 29 do Corinthians.

Para Camacho, a competição em formato eliminatório exige total atenção, já que um erro pode fazer toda a diferença ao final dos duelos. Determinado em alcançar o rendimento de destaque, o volante reiterou o pedido por uma boa partida.

"O ideal é jogar sempre da melhor forma possível e jogar todos os jogos como uma final. Mas a Copa do Brasil tem um estilo diferente, mata-mata, jogos que podem mudar tudo, então temos que ir com tudo e fazer um bom jogo na quarta-feira”, acrescentou.

Questionado a respeito da mudança de postura do Corinthians quanto à meta na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, o volante do Timão descartou qualquer tipo de acomodação ou até mesmo a possibilidade de priorizar a competição em mata-mata.

"Não dá para falar isso. Tem muita água para rolar, não chegamos nem em outubro. Mas claro que o Corinthians é um candidato ao título. Vamos com tudo para cima do Cruzeiro", completou.

O Corinthians recebe o Cruzeiro às 21h45, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians. O segundo e decisivo encontro entre os clubes, acontece no dia 19 de outubro, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes