Com transmissão ao vivo, Corinthians recebe Flamengo em vantagem na Copa do Brasil feminina

Com transmissão ao vivo, Corinthians recebe Flamengo em vantagem na Copa do Brasil feminina

Por Meu Timão

Chú Santos é esperança de gols do Corinthians

Chú Santos é esperança de gols do Corinthians

Foto: Divulgação/Audax

Poucas horas antes de o time masculino do Corinthians entra em campo pela Copa do Brasil, as meninas do Timão disputarão uma vaga nas semifinais do mesmo torneio. A partir das 18h desta quarta-feira, as guerreiras alvinegras encaram o Flamengo, em Osasco, pelo jogo de volta das quartas de final da competição de mata-mata.

O Corinthians/Audax chega para o duelo com uma vantagem dupla. Além de receber as cariocas em casa, o Timão ainda pode empatar em 0 a 0. Isso porque conseguiu arrancar um resultado de 1 a 1 no Rio de Janeiro, na semana passada. Como a competição tem o gol fora de casa como critério de desempate, as meninas alvinegras iniciam o jogo desta quarta com a classificação em mãos.

Vale destacar que as protagonistas da partida de ida estão confirmadas em ambas as equipes. Chú Santos, que anotou o gol corinthiano, e Larissa, responsável pelo tento flamenguista, iniciarão o duelo como titulares. A centroavante alvinegra, inclusive, é a artilheira da competição: após cinco jogos disputados, ela já soma 11 gols.

Quem passar do duelo entre Corinthians e Flamengo encara o vencedor de São José e Lideral. As meninas do São José venceram o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa e formam um dos times favoritos a conquistarem a taça.

Transmissão ao vivo

A exemplo do que aconteceu no jogo de ida, na semana passada, a partida desta quarta terá transmissão ao vivo por meio do perfil oficial do Audax no Facebook. O empate do Corinthians com o Flamengo registrou alcance de 559 mil pessoas que viram a publicação e mais de 100 mil que acompanharam o jogo ao vivo, sendo 60.788 na primeira etapa e 51.146 na segunda.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes