Corinthians confirma escalação contra o Atlético-MG na Arena

Corinthians confirma escalação contra o Atlético-MG na Arena

54 mil visualizações 68 comentários Comunicar erro

Camacho está escalado como cabeça de área; Giovanni e Rodriguinho retornam

Camacho está escalado como cabeça de área; Giovanni e Rodriguinho retornam

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para encarar o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Sem contar com Cássio (lesão no ombro esquerdo), Fagner e Romero (Eliminatórias Sul-Americanas), o técnico Fábio Carille promove quatro mudanças na equipe em relação à derrota por 2 a 0 para o Botafogo. A bola rola às 21h (de Brasília).

O jovem Léo Príncipe volta a ganhar chance na lateral direita. No meio de campo, Giovanni Augusto e Rodriguinho, agora livres de suspensão, são escalados nas vagas de Willians e Marciel, opções no banco de reservas. A última mudança está no ataque: sai Ángel Romero, a serviço do Paraguai, e entra Gustavo, que ainda não marcou gols com a camisa alvinegra.

Com 41 pontos e na sétima colocação da Série A, o Corinthians é formado por: Walter; Léo Príncipe, Yago, Fabián Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho (capitão) e Marlone; Gustavo.

Carille conta com 12 jogadores para o compromisso em Itaquera. São eles: Caíque França (goleiro); Pedro Henrique (zagueiro); Uendel (lateral-esquerdo); Cristian, Marciel, Warian "Ameixa" e Willians (volantes); Guilherme (meia); Bruno Paulo, Isaac, Lucca e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Atlético-MG, que tem uma série de desfalques, também está confirmado para entrar em campo. Sob o comando de Marcelo Oliveira, o time de Belo Horizonte é composto por: Victor; Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido e Hyuri; Robinho, Clayton e Fred.

Corinthians x Atlético-MG tem a arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques, auxiliado pelos assistentes Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, também do Paraná. O embate é exibido ao vivo apenas pelo canal Premiere (pay-per-view), e tem a cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians vivem dia de ator em lançamento de nova chuteira

    Jogadores do Corinthians vivem dia de ator em lançamento de nova chuteira

    ver detalhes
  • Contratações do Corinthians para 2018: Ralf, Marllon & cia chegam pra resolver?

    VÍDEO | Contratações do Corinthians para 2018: Ralf, Marllon & cia chegam pra resolver?

    ver detalhes
  • Matheus foi recepcionado por Emerson Sheik no CT do Corinthians

    Perto de ser anunciado, atacante vai ao CT do Corinthians e recebe boas-vindas de Sheik

    ver detalhes
  • Quinto andar do Parque São Jorge ferve em busca de cargos

    Com 38 vagas em cinco órgãos do Corinthians, quinto andar vira o 'Congresso'; Andrés quebra a cabeça

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes