Corinthians confirma escalação contra o Atlético-MG na Arena

Corinthians confirma escalação contra o Atlético-MG na Arena

Camacho está escalado como cabeça de área; Giovanni e Rodriguinho retornam

Camacho está escalado como cabeça de área; Giovanni e Rodriguinho retornam

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para encarar o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, na Arena em Itaquera, em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Sem contar com Cássio (lesão no ombro esquerdo), Fagner e Romero (Eliminatórias Sul-Americanas), o técnico Fábio Carille promove quatro mudanças na equipe em relação à derrota por 2 a 0 para o Botafogo. A bola rola às 21h (de Brasília).

O jovem Léo Príncipe volta a ganhar chance na lateral direita. No meio de campo, Giovanni Augusto e Rodriguinho, agora livres de suspensão, são escalados nas vagas de Willians e Marciel, opções no banco de reservas. A última mudança está no ataque: sai Ángel Romero, a serviço do Paraguai, e entra Gustavo, que ainda não marcou gols com a camisa alvinegra.

Com 41 pontos e na sétima colocação da Série A, o Corinthians é formado por: Walter; Léo Príncipe, Yago, Fabián Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho (capitão) e Marlone; Gustavo.

Carille conta com 12 jogadores para o compromisso em Itaquera. São eles: Caíque França (goleiro); Pedro Henrique (zagueiro); Uendel (lateral-esquerdo); Cristian, Marciel, Warian "Ameixa" e Willians (volantes); Guilherme (meia); Bruno Paulo, Isaac, Lucca e Rildo (atacantes).

Do outro lado, o Atlético-MG, que tem uma série de desfalques, também está confirmado para entrar em campo. Sob o comando de Marcelo Oliveira, o time de Belo Horizonte é composto por: Victor; Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido e Hyuri; Robinho, Clayton e Fred.

Corinthians x Atlético-MG tem a arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques, auxiliado pelos assistentes Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, também do Paraná. O embate é exibido ao vivo apenas pelo canal Premiere (pay-per-view), e tem a cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes