Carille banca Cássio titular e explica escolha pelo camisa 12

Carille banca Cássio titular e explica escolha pelo camisa 12

Por Meu Timão

Carille explica escolha por Cássio como titular no Corinthians

Carille explica escolha por Cássio como titular no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Apesar dos inúmeros pedidos por conta da torcida do Corinthians, o goleiro Cássio deve retomar a posição na equipe titular do Timão. Recuperado de lesão, o camisa 12 deve retornar ao time já contra o Santa Cruz.

A confirmação foi feita pelo técnico da equipe, Fábio Carille. O treinador explicou porque irá promover o retorno de Cássio ao time quando o mesmo estiver com condições de atuar.

"Na verdade, nós temos que ter uma linha de trabalho, tem que ter coerência. Eu assumi no jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, onde eu falei com vários jogadores e o Cássio foi um deles. Pedi mais tranquilidade, calma e ele foi muito bem. No segundo jogo, ele foi para o aquecimento e sentiu. Ou seja, não saiu por questões técnicas, mas porque machucou", afirmou Carille, em entrevista ao SporTV.

A permanência de Cássio, no entanto, não está garantida. O treinador exaltou o trabalho de Walter nos últimos jogos e afirmou que ele terá os mesmos direitos de Cássio.

"Então, o Walter está jogando, está bem e o Cássio vai voltar quando estiver recuperado. Depois de uma avaliação, se o Walter tiver que voltar, vai voltar e ter os mesmos direitos que o Cássio tem hoje", completou.

Walter vem jogando há quatro partidas como titular. Seu desempenho embaixo das traves já garantiu uma campanha por sua permanência na equipe. Com #WalterTitular, a Fiel tem dominado as redes sociais do Timão.

O Corinthians só volta a campo na quarta-feira, dia 12, contra o Santa Cruz. Até lá, o clube ainda realiza mais três atividades, contando com a da manhã deste sábado. Cássio tem treinado normalmente.

Veja Mais:

  • Kazim aplicou um belo chapéu em Felipe Melo no clássico

    Corinthians divulga vídeo com belos chapéus de Romero e Kazim no Dérbi; confira

    ver detalhes
  • Sanchez é investigado na operação Lava-Jato

    Odebrecht diz ter pago caixa dois milionário a Andrés Sanchez, segundo jornal

    ver detalhes
  • Equipe superou o erro da arbitragem e venceu clássico com um a menos

    Épico! Histórico! Na raça! Corinthians supera lambança da arbitragem e vence o Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto não relatou seu erro na súmula

    Súmula confirma lambança, mas pode prejudicar ainda mais o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes