Corinthians cria ações para trazer público de volta à Arena

Corinthians cria ações para trazer público de volta à Arena

Por Meu Timão

Arena apresentou significativa queda de público nos últimos jogos

Arena apresentou significativa queda de público nos últimos jogos

Foto: [email protected]

Em meio ao momento marcado por oscilação de resultados no Campeonato Brasileiro, a desconfiança da Fiel em relação à equipe vem afetando diretamente no índice de público na Arena Corinthians nas últimas partidas. Com o objetivo de amenizar a queda de público, o Timão vem promovendo diversas ações para atrair a presença da torcida em Itaquera.

Durante o mês de outubro, o clube reservou diversas datas no estádio para a realização de atividades e eventos direcionados às crianças. Outra iniciativa além da direcionada aos pequenos corinthianos, é o “Desafio do Intervalo”, onde torcedores do Timão tentam fazer gols do meio de campo durante o intervalo dos jogos.

“Bom desempenho todo torcedor quer. Mas não acredito que o fato de o corintiano conhecer a Arena vai afastá-lo daqui, muito pelo contrário. Esse é nosso desafio, criar cada vez mais novos entretenimentos e experiências”, declarou Lúcio Blanco, superintendente de operações da Arena Corinthians, à Maquina do Esporte.

Pensando em subir a média de público dos jogos recentes, inclusive com o recorde negativo de pior número do estádio desde sua inauguração no quesito, o Corinthians investe na venda de pacotes de ingressos para as partidas com preços promocionais.

“É importante lembrar que no mês de setembro tivemos cinco jogos da equipe profissional e a final do Brasileiro Sub-20 na Arena. Se for avaliada a presença de público nesse período específico, fica evidente que nossa torcida tem nos acompanhado”, finalizou Lúcio.

Somando 42 pontos, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille ocupa o nono lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Santa Cruz, na Arena Pantanal, pela 30ª rodada da competição.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes