Dupla do Corinthians é recepcionada no PSJ por 'avalanche' de crianças, Rappin Hood e até Pikachu

Dupla do Corinthians é recepcionada no PSJ por 'avalanche' de crianças, Rappin Hood e até Pikachu

Camacho, Rappin Hood e Pedro Henrique posam para foto com garotada no PSJ

Camacho, Rappin Hood e Pedro Henrique posam para foto com garotada no PSJ

Foto: Lucas Faraldo / Meu Timão

O Corinthians realizou, na tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, a 7ª Festa do Dia das Crianças do Projeto Time do Povo. Cerca de 200 crianças atendidas pelo projeto oriundas de creches da Zona Leste de São Paulo participaram do evento. Os jogadores Pedro Henrique e Camacho foram os representantes do elenco alvinegro na festa.

Em meio a brinquedos infláveis, atividades circenses e muitas barraquinhas de salgadinhos e refrigerante, a criançada foi animada pelo rapper Rappin Hood e por um monitor fantasiado de Pikachu, protagonista do desenho japonês Pokémon. Depois, foi a vez de recepcionar o zagueiro e o volante com uma "avalanche" que quase derrubou a dupla.

Após receberem muitos abraços dos torcedores mirins, os jogadores desejaram "Feliz Dia das Crianças" e tiraram fotos com a garotada. Pedro Henrique e Camacho chegaram a se arriscar como animadores de buffet infantil, puxando gritos com a criançada pelo microfone.

"Quando me convidaram, fiquei muito feliz por estar aqui com essa criançada. Elas passam uma energia muito boa para a gente. Vendo elas assim dá uma vontade de lutar mais e mais no campo, deixar nosso suor em campo mesmo. Força de vontade não vai faltar", comentou Pedro Henrique.

"Para a gente é muito importante, faz bem, eu cheguei aqui um pouco tenso e estou saindo leve, relaxado, energia positiva e verdadeira da criançada. É um prazer enorme participar desse evento", acrescentou Camacho.

Após a festa, as crianças que compareceram ao evento receberam kits com brinquedos, doces e material escolar personalizado. O objetivo do projeto Time do Povo é, conforme publicado no site oficial do Corinthians, "proporcionar 'um dia de Corinthians' na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas".

Veja Mais:

  • Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    ver detalhes
  • Pedrinho aproveitou oportunidade e foi bastante elogiado por atuação contra o Red Bull

    Xodó da Fiel, Pedrinho já é quem mais driblou do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ultrapassar valor de R$ 100 milhões em 2017

    Camisa do Corinthians valerá R$ 100 milhões em 2017, promete diretor de marketing

    ver detalhes
  • Foxlux é nova patrocinadora do Corinthians

    Corinthians anuncia terceiro patrocinador para 2017; veja mudança na camiseta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes