Meia elogia Carille e cita evolução após promoção do técnico

Meia elogia Carille e cita evolução após promoção do técnico

Por Meu Timão

Bancado pela diretoria do Corinthians, Carille foi elogiado pelo volante Camacho

Bancado pela diretoria do Corinthians, Carille foi elogiado pelo volante Camacho

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Embora o Corinthians atravesse longo período sem vitórias no Brasileirão (seis jogos), o técnico Fábio Carille tem o respaldo do elenco para dar continuidade ao trabalho de Cristóvão Borges, demitido em setembro. Para Camacho, o ex-auxiliar já é tratado como treinador do Timão e tem a capacidade necessária para levar a equipe à Libertadores da América da próxima temporada.

“O Fábio é um cara excelente, está todo mundo com ele, pra gente, é o treinador. O assunto interno aqui é que ele é o treinador até o final do ano, vamos fazer de tudo para conseguir esse G6 porque ele merece. Está treinando muito bem esse tempo, estamos entrosando pra melhorar no campeonato”, afirmou Camacho durante participação no programa Os Donos da Bola, da Rede Bandeirantes.

Camacho assumiu a vaga de titular deixada pelo volante Bruno Henrique, negociado com o Palermo, da Itália, em meio à janela de transferências de agosto. O ex-Osasco Audax, então, recebeu sequência de jogos e se firmou no Timão, embora os resultados recentes não sejam dos melhores – o clube é o antepenúltimo colocado do segundo turno, com oito pontos somados em dez jogos.

Um dos destaques do Paulistão, Camacho falou a respeito de sua evolução no Corinthians após a promoção de Fábio Carille. “Sou um segundo volante de origem, joguei assim no Audax. Eu prefiro jogar um pouco mais na frente, mas estou me acostumando, comecei a jogar de primeiro volante e estou me sentindo bem. Nos últimos jogos o Carille está me dando uma confiança a mais, uma liberdade a mais, quando eu saio alguém fica pra mim. Então estou me sentindo bem ali”, finalizou.

Com Camacho, o Corinthians tem compromisso marcado contra o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 30ª rodada do Brasileirão. O elenco volta a treinar no CT Joaquim na manhã desta terça, véspera da partida, antes de seguir viagem para Cuiabá-MT.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes