Com novidades, Corinthians confirma escalação contra o Santa Cruz

Com novidades, Corinthians confirma escalação contra o Santa Cruz

Ainda 'devendo' no Timão, Marlone inicia partida em Cuiabá

Ainda 'devendo' no Timão, Marlone inicia partida em Cuiabá

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Sem vencer há seis rodadas e a três pontos do G6, o Corinthians está definido para enfrentar o Santa Cruz na noite desta quarta-feira. Já na Arena Pantanal, em Cuiabá, local do confronto de logo mais, o técnico Fábio Carille divulgou a relação dos atletas titularidades com três novidades. A bola rola às 21h45 (de Brasília).

Na zaga, Pedro Henrique ganha nova chance no lugar de Yago, desfalque por lesão na coxa esquerda. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Uendel, recuperado de contusão muscular na perna direita, volta à equipe na vaga de Guilherme Arana, agora opção no banco de reservas.

Do meio-campo para frente, Carille promove outra alteração, esta por necessidade. Gustavo, com incômodo na coxa direita, sequer foi relacionado para o jogo e abre oportunidade a Guilherme, improvisado como falso 9. Já o meia Marquinhos Gabriel, que não participou do último treinamento do Timão antes da viagem à capital mato-grossense – na ocasião, permaneceu na academia para reforço muscular –, atua normalmente, aberto pela direita.

Sob a formação 4-1-4-1, o Timão que mede forças com o Santa Cruz é o seguinte: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel (capitão); Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

No banco de reservas, Carille conta com os seguintes jogadores: Matheus Vidotto (goleiro); Léo Santos (zagueiro); Guilherme Arana (lateral-esquerdo); Cristian, Willians, Warian Ameixa e Marciel (volantes); Lucca, Isaac, Bruno Paulo e Rildo (atacantes).

Do outro lado, a agremiação de Recife, vice-lanterna da Série A, também está escalada. Sob o comando de Doriva, o adversário do Corinthians vai a campo com: Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Roberto; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.

A partida na Arena Pantanal é exibida ao vivo pela Rede Globo para onze estados, além do Distrito Federal, e tem a cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes