Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians se solidariza com morte da Dona Zezé, mãe do meia Willian

4.1 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

A quarta-feira foi de tristeza para a família do meia Willian, titular da Seleção Brasileira. Maria José Borges da Silva, a Dona Zezé, mãe do jogador, não resistiu a um câncer na cabeça e faleceu pela manhã. Por volta das 19h30, o Corinthians, por meio de suas redes sociais, mandou uma mensagem de apoio ao atleta, revelado em suas categorias de base.

“Lamentamos profundamente o falecimento da querida Zezé. Craque, muita força pra toda a família e que ela descanse em paz”, escreveu o Timão em seu perfil no Twitter (veja abaixo).

Zezé morreu um dia depois de Willian marcar um gol na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida, pelas Eliminatórias. O armador, inclusive, chegou a homenagear a mãe após o apito final. “(...) O gol de hoje vai para a minha mãe, que está no hospital, para a minha esposa, para as minhas filhas e para todos os familiares que torcem por mim”, disse.

O jogador retornava a Londres nesta quarta-feira e soube da notícia durante a escala no Canadá. De acordo com sua assessoria, o meia está a caminho do Brasil para prestar a última homenagem à Dona Zezé, que morreu aos 57 anos.

A mãe do jogador resistiu por dois anos a um tratamento contra o câncer na cabeça. Nesse período, realizou cinco cirurgias e passou por sessões de quimioterapia para tentar vencer o tumor. Entretanto, sua saúde piorou na última semana, e Maria José resistiu, pelo menos, até a última homenagem do filho.

Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite. Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe 🙌🏾🙏🏾👏🏾. Desculpem o desabafo, precisava colocar isso pra fora e de alguma forma dividir com vocês, amigos, familiares e fãs do meu trabalho, que torcem por mim. Torçam pela recuperação da minha mãe e orem por ela. Assim como qualquer trabalhador, famoso ou anônimo a vida tem dessas coisas e esse é o momento que todo atleta profissional mais desejaria ser uma pessoa comum. Esse é momento que nós só gostaríamos de estar ao lado de quem amamos, mas não podemos, temos que continuar trabalhando, sorrindo, tratando todos os fãs com o mesmo carinho e respeito de sempre. De coração, se vocês estiverem com alguém da família enfermo, cuidem dessa pessoa, estejam ao lado dando todo apoio e suporte necessário, isso faz a diferença na recuperação de qualquer pessoa que se encontra em momentos como esse. #Deusnocontrole #Deusdoimpossivel #eucreio #Jesuséacura #Jesuséavida #teamomãe ❤️😘🙌🏾🙏🏾

Uma foto publicada por Willian Borges Da Silva (@willianborges88) em

Nascido em Ribeirão Pires (SP), Willian foi promovido à equipe profissional do Corinthians em 2005, após se destacar em divisões menores. Então aos 16 anos, fez 41 jogos e marcou dois gols, chamando a atenção de clubes do exterior. Duas temporadas depois, o meio-campista acabou vendido ao Shakhtar Donetsk (UCR) por 19 milhões de dólares (R$ 38 milhões na época).

Confira o tweet do Corinthians

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: