Corinthians se solidariza com morte da Dona Zezé, mãe do meia Willian

Corinthians se solidariza com morte da Dona Zezé, mãe do meia Willian

Por Meu Timão

4.0 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

A quarta-feira foi de tristeza para a família do meia Willian, titular da Seleção Brasileira. Maria José Borges da Silva, a Dona Zezé, mãe do jogador, não resistiu a um câncer na cabeça e faleceu pela manhã. Por volta das 19h30, o Corinthians, por meio de suas redes sociais, mandou uma mensagem de apoio ao atleta, revelado em suas categorias de base.

“Lamentamos profundamente o falecimento da querida Zezé. Craque, muita força pra toda a família e que ela descanse em paz”, escreveu o Timão em seu perfil no Twitter (veja abaixo).

Zezé morreu um dia depois de Willian marcar um gol na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Venezuela, em Mérida, pelas Eliminatórias. O armador, inclusive, chegou a homenagear a mãe após o apito final. “(...) O gol de hoje vai para a minha mãe, que está no hospital, para a minha esposa, para as minhas filhas e para todos os familiares que torcem por mim”, disse.

O jogador retornava a Londres nesta quarta-feira e soube da notícia durante a escala no Canadá. De acordo com sua assessoria, o meia está a caminho do Brasil para prestar a última homenagem à Dona Zezé, que morreu aos 57 anos.

A mãe do jogador resistiu por dois anos a um tratamento contra o câncer na cabeça. Nesse período, realizou cinco cirurgias e passou por sessões de quimioterapia para tentar vencer o tumor. Entretanto, sua saúde piorou na última semana, e Maria José resistiu, pelo menos, até a última homenagem do filho.

Hoje foi dia de visitar e passar o dia todo ao lado dessa guerreira. Lá se vão dois anos e meio de muita luta, cirurgias na cabeça, sessões de químio e internações não são fáceis, mas você está sendo muito forte. E é essa força que eu tenho buscado todos os dias quando levanto, para trabalhar. Acompanhar essa sua batalha de longe, não era o que eu queria e se eu pudesse ficaria vinte quatro horas ao seu lado lhe dando todo amor, carinho e força para você sair dessa, mas infelizmente a minha profissão não me permite. Está sendo desafiador, mas com fé em Deus tudo vai ficar bem e voltar como era antes, pois te ver sorrir me deixa feliz e conforta meu coração, me deixa tranquilo. Melhora logo mãe 🙌🏾🙏🏾👏🏾. Desculpem o desabafo, precisava colocar isso pra fora e de alguma forma dividir com vocês, amigos, familiares e fãs do meu trabalho, que torcem por mim. Torçam pela recuperação da minha mãe e orem por ela. Assim como qualquer trabalhador, famoso ou anônimo a vida tem dessas coisas e esse é o momento que todo atleta profissional mais desejaria ser uma pessoa comum. Esse é momento que nós só gostaríamos de estar ao lado de quem amamos, mas não podemos, temos que continuar trabalhando, sorrindo, tratando todos os fãs com o mesmo carinho e respeito de sempre. De coração, se vocês estiverem com alguém da família enfermo, cuidem dessa pessoa, estejam ao lado dando todo apoio e suporte necessário, isso faz a diferença na recuperação de qualquer pessoa que se encontra em momentos como esse. #Deusnocontrole #Deusdoimpossivel #eucreio #Jesuséacura #Jesuséavida #teamomãe ❤️😘🙌🏾🙏🏾

Uma foto publicada por Willian Borges Da Silva (@willianborges88) em

Nascido em Ribeirão Pires (SP), Willian foi promovido à equipe profissional do Corinthians em 2005, após se destacar em divisões menores. Então aos 16 anos, fez 41 jogos e marcou dois gols, chamando a atenção de clubes do exterior. Duas temporadas depois, o meio-campista acabou vendido ao Shakhtar Donetsk (UCR) por 19 milhões de dólares (R$ 38 milhões na época).

Confira o tweet do Corinthians

Veja Mais:

  • Corinthians fez dois gols no final do jogo e garantiu a classificação

    Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Quem para o homem?! - Gustagol comemora oitavo gol pelo Corinthians em 2019

    Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda fase da Copa BR; veja avaliações

    ver detalhes
  • Urso beija escudo do Corinthians ao comemorar primeiro gol pelo clube

    Carille se encanta com Sornoza e valoriza credenciais de Urso: 'Sei que o corinthiano gosta'

    ver detalhes
  • Avelar é dúvida para compromisso do fim de semana; Timão se reapresenta nesta quinta

    Avelar deixa Arena mancando e pode se tornar desfalque para Carille

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes