Presidente do Corinthians rebate Modesto e nega consulta por Dorival: 'Jamais'

Presidente do Corinthians rebate Modesto e nega consulta por Dorival: 'Jamais'

Por Meu Timão

Roberto de Andrade negou qualquer tipo de consulta

Roberto de Andrade negou qualquer tipo de consulta

Foto: Meu Timão

Em meio à recente polêmica envolvendo as diretorias de Corinthians e Santos, a respeito da possível consulta pelo técnico Dorival Júnior, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, se manifestou sobre o assunto. Para o dirigente corinthiano, a especulação não é válida, tendo em vista que em nenhum momento houve qualquer consulta pelo atual comandante santista.

“Não sei de onde ele tirou isso, nunca conversei com Dorival, nem o conheço. Nunca falei com ele. Às vezes, algumas pessoas... Oswaldo pode mostrar quantas mensagens empresários mandaram para ele dizendo que poderiam trazê-lo ao Corinthians. Às vezes algum empresário tenta. Jamais faria isso”, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

De acordo com a declaração de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, Dorival Júnior o avisou evidenciando a oferta corinthiana e garantindo a permanência no Santos. O fato, entretanto, teria ocorrido antes do vínculo do Timão junto a Oswaldo de Oliveira, que assumiu o comando técnico nesta sexta-feira.

“A única vez que liguei para o Modesto, foi quando soube que o Santos queria vender o Lucas Lima. Liguei e disse: "O senhor tem interesse em vender? Se tiver, quero conversar". Ele disse que não, obrigado. Nunca falei com Dorival, às vezes as pessoas procuram em nome do Corinthians”, acrescentou.

Agora sob o comando do novo treinador, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 18h30, quando recebe o América-MG, em Itaquera, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 45 pontos, o Timão ocupa o nono lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes