Presidente do Corinthians rebate Modesto e nega consulta por Dorival: 'Jamais'

Presidente do Corinthians rebate Modesto e nega consulta por Dorival: 'Jamais'

Por Meu Timão

Roberto de Andrade negou qualquer tipo de consulta

Roberto de Andrade negou qualquer tipo de consulta

Foto: Meu Timão

Em meio à recente polêmica envolvendo as diretorias de Corinthians e Santos, a respeito da possível consulta pelo técnico Dorival Júnior, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, se manifestou sobre o assunto. Para o dirigente corinthiano, a especulação não é válida, tendo em vista que em nenhum momento houve qualquer consulta pelo atual comandante santista.

“Não sei de onde ele tirou isso, nunca conversei com Dorival, nem o conheço. Nunca falei com ele. Às vezes, algumas pessoas... Oswaldo pode mostrar quantas mensagens empresários mandaram para ele dizendo que poderiam trazê-lo ao Corinthians. Às vezes algum empresário tenta. Jamais faria isso”, disse em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

De acordo com a declaração de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, Dorival Júnior o avisou evidenciando a oferta corinthiana e garantindo a permanência no Santos. O fato, entretanto, teria ocorrido antes do vínculo do Timão junto a Oswaldo de Oliveira, que assumiu o comando técnico nesta sexta-feira.

“A única vez que liguei para o Modesto, foi quando soube que o Santos queria vender o Lucas Lima. Liguei e disse: "O senhor tem interesse em vender? Se tiver, quero conversar". Ele disse que não, obrigado. Nunca falei com Dorival, às vezes as pessoas procuram em nome do Corinthians”, acrescentou.

Agora sob o comando do novo treinador, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 18h30, quando recebe o América-MG, em Itaquera, em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 45 pontos, o Timão ocupa o nono lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes