Corinthians se reapresenta no CT com retorno de dupla; só um pode jogar quarta

Corinthians se reapresenta no CT com retorno de dupla; só um pode jogar quarta

Por Meu Timão

Camacho voltou a treinar nesta segunda-feira

Camacho voltou a treinar nesta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira após a vitória de 2 a 0 sobre o América-MG da noite de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta do volante Camacho e do atacante Gustavo, que se recuperaram se problemas médicos e treinaram normalmente no gramado.

Camacho, que vinha sendo titular sob comando de Fábio Carille, não pôde participar da estreia de Oswaldo de Oliveira porque foi vetado pelo departamento médico do clube. Ele estava com dores musculares e, assim, os profissionais do Timão preferiram evitar um desgaste maior.

Já Gustavo sofria havia quase duas semanas de uma lesão muscular na coxa. O atacante, assim, perdeu a oportunidade de substituir Romero no período em que o paraguaio defendeu a seleção de seu país. Como centroavante, o Timão vem improvisando Guilherme - que brilhou nas vitórias sobre Santa Cruz e América-MG.

A tendência é Camacho retornar na vaga de Willians já para a partida desta quarta, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Gustavo, por sua vez, não pode defender o Corinthians no torneio mata-mata pois já entrou em campo pelo Criciúma na competição. Assim, o atacante deve ficar à disposição apenas para o jogo de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Treino - O técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma leve atividade em campo reduzido no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Participaram do treino na parte externa do CT os jogadores que não iniciaram a partida contra o América-MG. Nesta terça-feira o treinador deve definir o time que encara o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes