Uendel minimiza lamentação e já pensa no duelo contra o Flamengo

Uendel minimiza lamentação e já pensa no duelo contra o Flamengo

Por Meu Timão

Camisa 6 quer concentração por vaga na Libertadores

Camisa 6 quer concentração por vaga na Libertadores

Foto: Agência Corinthians

Sem mais chances de título na Copa do Brasil, o Corinthians passa a depositar sua força total nas partidas do Campeonato Brasileiro a partir de agora. Derrotado por de 4 a 2 pelo Cruzeiro, no Mineirão, em confronto das quartas de final do torneio eliminatório, o Timão não deve ficar se lamentando pela eliminação, ao menos, é o que diz o lateral-esquerdo Uendel.

"É vida que segue, temos uma sequência, temos que corrigir os erros de ontem e busca essa vaga aí. É um jogo muito importante para nós. O Flamengo brigando pelo título e nós pelo G6. São as duas maiores torcidas do Brasil. É um jogo bom, gostamos de jogar. Sabemos que será muito difícil", declarou o camisa 6, no desembarque da delegação corinthiana na capital paulista, nesta quinta-feira.

Remanescente da equipe titular que faturou o hexacampeonato brasileiro em 2015, ao lado de Fagner, Uendel minimizou o fracasso em Minas Gerais e já destacou o comprometimento pela vitória no próximo desafio do Timão.

"Não podemos lamentar, porque o futebol não dá tempo para isso. Sabemos que eles são muito fortes no Maracanã, terá a euforia da volta do Flamengo ao Rio de Janeiro também. A atmosfera desse jogo promete, talvez o principal jogo da rodada. É a partida que pode definir os rumos do campeonato na parte de cima. Sabemos o que vamos encontrar no domingo e temos essa consciência", completou o lateral-esquerdo.

Comandado por Oswaldo do Oliveira, o Corinthians volta a campo neste domingo, às 17h, quando enfrenta o Flamengo, no estádio do Maracanã, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 48 pontos, o Timão aparece com o sétimo melhor rendimento na classificação.

Veja Mais:

  • Fagner já tem 208 jogos, sete gols e dois títulos pelo Corinthians

    Fagner fala sobre fazer história no Corinthians, revela papo com Léo Príncipe e manda recado à Fiel

    ver detalhes
  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes