Neto detona diretoria e jogadores do Corinthians: 'Eles têm medo de jogar bola'

92 mil visualizações 229 comentários

Por Meu Timão

Neto critica jogadores e diretoria após a eliminação do Corinthians

Neto critica jogadores e diretoria após a eliminação do Corinthians

Reprodução

A eliminação do Corinthians para o Cruzeiro ainda continua dando o que falar. O ex-jogador do Timão e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, criticou fortemente a diretoria alvinegra durante apresentação do seu programa, Os Donos da Bola, na última quarta-feira. Outro alvo do comentarista foram os jogadores.

"Queria já chegar (metendo) o pau, mas chegar na goela dessa jogadozada (sic!) pé de rato. Como pode ganhar o jogo aqui de 2 a 1 aqui e tomar quatro lá?'', indignou-se, logo na abertura da atração.

"Fala para vocês, é cada perna de anão, hein? Cada jogadorzinho que não consegue vestir uma camisa tão gloriosa como essa e que tem medo de jogar bola. Seus pé de rato!'', afirmou.

Para ele, os jogadores não souberam administrar a vantagem quando a equipe corinthiana empatou o resultado no Mineirão. Outro fator determinante para a eliminação foi a pressão que os jogadores sentiram na partida. Neto também "culpou" o dinheiro da China por ter levado os principais jogadores do clube e fez com que a equipe diminuísse a qualidade técnica no decorrer da temporada.

"A China, de uma certa maneira, levou o dinheiro para o Corinthians, um dinheiro pífio, dinheiro de…isso que vocês tão pensando, e o Corinthians contratou jogadores que não eram pra ser contratados, que não têm perfil de Corinthians, que são uns jogadorzinhos de pé de rato. E não precisam fazer link comigo, não, dar entrevista, vir aqui, não, velho. Não precisa, é um favor que vocês me fazem, porque vocês não jogam nada", criticou o âncora.

O apresentador alertou que a próxima temporada poderá ser ainda pior o cenário do clube, caso o Timão não consiga se classificar para à Libertadores da América. Neto soltou o verbo contra a atual diretoria e não poupou críticas ao Edu Gaspar, ex-gerente executivo de futebol do Corinthians e atual coordenador da Seleção Brasileira.

"Ó, e vai ser pior o ano que vem do que tá sendo agora, porque neste ano já perdeu tudo e não vai classificar para a Libertadores (pelo Brasileirão)", disse o apresentador

" E aí é o treinador, a culpa é do Oswaldo, do Cristóvão, do Fábio Carille? Ou a culpa é do Edu Gaspar, do Andrés, do Roberto de Andrade, de quem é a culpa? Quem tem culpa é o Roberto de Andrade, é o Edu Gaspar, o Alessandro, que se esconde atrás dos jogadores", cutucou.

Neto não escondeu a insatisfação com a cúpula alvinegra para a próxima temporada e não gostou do interesse do Corinthians em repatriar o atacante Jô.

''Quem que vocês contrataram pra jogar no Corinthians em 2015 pra 2016? Que diretoria é essa que contrata esse tipo de jogador e em 2017 vai trazer o Jô?", finalizou Neto.

Veja mais em: Neto.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez teve mais uma notícia ruim na noite desta segunda-feira

    Conselho de Orientação do Corinthians também sugere reprovação de contas de 2019

    ver detalhes
  • Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    [Marco Bello] Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    ver detalhes
  • Cantillo foi um dos destaques do Corinthians no início da temporada

    Cantillo apresenta sintomas de Covid-19 e pode desfalcar Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Equipe Sub-23 do Corinthians ganhará atenção especial de Tiago Nunes em 2020

    Corinthians volta a renovar contrato de dupla do Sub-23 em meio à paralisação da base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: