Venha fazer parte da KTO
x

Neto detona diretoria e jogadores do Corinthians: 'Eles têm medo de jogar bola'

92 mil visualizações 229 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neto critica jogadores e diretoria após a eliminação do Corinthians

Neto critica jogadores e diretoria após a eliminação do Corinthians

Reprodução

A eliminação do Corinthians para o Cruzeiro ainda continua dando o que falar. O ex-jogador do Timão e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto, criticou fortemente a diretoria alvinegra durante apresentação do seu programa, Os Donos da Bola, na última quarta-feira. Outro alvo do comentarista foram os jogadores.

"Queria já chegar (metendo) o pau, mas chegar na goela dessa jogadozada (sic!) pé de rato. Como pode ganhar o jogo aqui de 2 a 1 aqui e tomar quatro lá?'', indignou-se, logo na abertura da atração.

"Fala para vocês, é cada perna de anão, hein? Cada jogadorzinho que não consegue vestir uma camisa tão gloriosa como essa e que tem medo de jogar bola. Seus pé de rato!'', afirmou.

Para ele, os jogadores não souberam administrar a vantagem quando a equipe corinthiana empatou o resultado no Mineirão. Outro fator determinante para a eliminação foi a pressão que os jogadores sentiram na partida. Neto também "culpou" o dinheiro da China por ter levado os principais jogadores do clube e fez com que a equipe diminuísse a qualidade técnica no decorrer da temporada.

"A China, de uma certa maneira, levou o dinheiro para o Corinthians, um dinheiro pífio, dinheiro de…isso que vocês tão pensando, e o Corinthians contratou jogadores que não eram pra ser contratados, que não têm perfil de Corinthians, que são uns jogadorzinhos de pé de rato. E não precisam fazer link comigo, não, dar entrevista, vir aqui, não, velho. Não precisa, é um favor que vocês me fazem, porque vocês não jogam nada", criticou o âncora.

O apresentador alertou que a próxima temporada poderá ser ainda pior o cenário do clube, caso o Timão não consiga se classificar para à Libertadores da América. Neto soltou o verbo contra a atual diretoria e não poupou críticas ao Edu Gaspar, ex-gerente executivo de futebol do Corinthians e atual coordenador da Seleção Brasileira.

"Ó, e vai ser pior o ano que vem do que tá sendo agora, porque neste ano já perdeu tudo e não vai classificar para a Libertadores (pelo Brasileirão)", disse o apresentador

" E aí é o treinador, a culpa é do Oswaldo, do Cristóvão, do Fábio Carille? Ou a culpa é do Edu Gaspar, do Andrés, do Roberto de Andrade, de quem é a culpa? Quem tem culpa é o Roberto de Andrade, é o Edu Gaspar, o Alessandro, que se esconde atrás dos jogadores", cutucou.

Neto não escondeu a insatisfação com a cúpula alvinegra para a próxima temporada e não gostou do interesse do Corinthians em repatriar o atacante Jô.

''Quem que vocês contrataram pra jogar no Corinthians em 2015 pra 2016? Que diretoria é essa que contrata esse tipo de jogador e em 2017 vai trazer o Jô?", finalizou Neto.

Veja mais em: Neto.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: