Neto critica atual diretoria e revela desejo de ser presidente do Corinthians

Neto critica atual diretoria e revela desejo de ser presidente do Corinthians

Neto atualmente é comentarista esportivo na TV Bandeirantes

Neto atualmente é comentarista esportivo na TV Bandeirantes

Foto: Divulgação

Polêmico dentro e fora dos gramados, o ídolo corinthiano e atualmente comentarista esportivo da TV Bandeirantes, Neto, se manifestou mais uma vez fazendo jus à sua fama. O ex-camisa 10 do Timão, por meio de seu site, publicou um texto revelando a possibilidade e vontade de assumir a presidência do Corinthians, tendo à má gestão dentro do clube como motivo principal pela decisão.

"Todo mundo me pergunta nas ruas se eu, corintiano assumido, teria coragem ou aceitaria o desafio de ser presidente do Corinthians. Relutei por muito tempo. Até porque sempre me dediquei à carreira de comentarista. Profissão que amo de coração, diga-se de passagem! Mas tendo em vista tanta papagaiada e coisa suja que acontece com essa turma que administra o clube, me deu vontade sim de em um futuro breve tentar me eleger. Revolucionar, quem sabe, as coisas lá de dentro. Embutindo ao menos seriedade e honestidade", declarou Neto.

A revolta de Neto surge a partir da publicação da revista Época, indicando que Roberto de Andrade, atual presidente do Corinthians, teve participação efetiva em obras da Arena Corinthians dois dias antes do início da sua gestão.

Ainda sem uma data certa, tampouco um planejamento definido para a campanha de eleição dentro do clube, Neto, que exerce a função de conselheiro corinthiano, assegurou a luta pela realização do desejo pessoal futuramente. "(...) Vou me preparando para lá na frente, quem sabe, ser o primeiro ex-jogador a fazer sucesso aqui no Brasil como presidente de time grande. Aguardem...", completou.

Em duas passagens pelo Parque São Jorge, a primeira de 1989 a 1993, e a segunda de 1996 a 1997, Neto defendeu o manto alvinegro por 228 jogos, marcando 80 gols.

Veja mais em: Neto.

Veja Mais:

  • Torcedores do Corinthians tiveram prisão preventiva convertida em medidas cautelares

    Justiça do Rio concede liberdade a torcedores do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo está liberado para defender o Corinthians

    Pablo passa por exames, inicia treinos no CT do Corinthians e aguarda volta do elenco

    ver detalhes
  • Jô voltou em boa forma física e iniciou como titular nos treinos

    Jô volta das férias em boa forma física, e deixa ótima impressão nos treinos do Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson vestiu a camisa 10 do Corinthians durante o hexa brasileiro

    Com proposta do Corinthians em mãos, Jadson anuncia retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes