Novo reforço do Timão se apresenta e manda recado à Fiel

Novo reforço do Timão se apresenta e manda recado à Fiel

Por Meu Timão

Destaque do CRB, Luidy é o primeiro reforço do Corinthians para 2017

Destaque do CRB, Luidy é o primeiro reforço do Corinthians para 2017

Foto: Reprodução/Instagram

Primeiro reforço confirmado do Corinthians para o ano de 2017, o atacante Luidy, de 20 anos, atualmente jogador do CRB, aguarda ansiosamente por sua apresentação. Ainda focado no clube de Alagoas, o jovem não escondeu a emoção ao falar do Timão, além de ressaltar a força e grandeza da equipe, no momento em que relembrou do acordo mais importante de sua carreira até o momento.

"Fiquei muito feliz e emocionado. Ainda não estava acreditando se era verdade ou não. O Corinthians é uma das maiores equipes do mundo e será muito gratificante defender essa camisa. Mas agora meu pensamento ainda é no CRB. Estamos fazendo uma grande campanha na Série B, temos chances do acesso para a Série A e irei brigar junto dos meus companheiros por esse objetivo", disse em entrevista exclusiva ao Lance!.

Questionado a respeito de suas características dentro de campo, Luidy revelou os principais atributos e não escondeu o desejo pessoal de como utilizar da melhor forma seu primeiro salário do Corinthians.

"Sou um jogador que usa bastante a velocidade. Sou rápido, habilidoso, gosto de jogadas mano a mano, ir para cima do defensor adversário. Finalizo com as duas pernas e também procuro achar sempre um companheiro bem posicionado. Pretendo comprar uma casa para os meus pais. Eles merecem muito por tudo que já fizeram e passaram na vida. Além disso, também quero comprar uma casa para mim", acrescentou.

Por fim, o alagoano, natural do Município de União dos Palmares, assegurou forte comprometimento e dedicação vestindo o manto alvinegro, já pensando em conquistas pelo clube do Parque São Jorge.

"Irei trabalhar muito forte, com muito esforço e vontade todos os dias. Não faltará garra e dedicação dentro de campo. Estarei focado junto de todo o grupo para buscarmos os objetivos do clube em 2017 e conseguirmos conquistar títulos", completou.

O Timão irá desembolsar cerca de R$ 1,2 milhão de maneira parcelada, por 70% dos direitos econômicos do jogador. Além de Luidy, o Corinthians também busca outra alternativa para o setor ofensivo e está próximo do acerto com Jô.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Empresário do meia Pedrinho acusa empresa de assédio sobre o jogador dentro do Corinthians

    Portal revela denúncia de empresário de meia da base contra empresa de Garcia

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes