Corinthians divulga medidas para jogo com setor interditado na Arena

Corinthians divulga medidas para jogo com setor interditado na Arena

Por Meu Timão

Setor Norte não receberá torcedores neste sábado

Setor Norte não receberá torcedores neste sábado

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Punido pelo STJD por conta da confusão envolvendo torcedores alvinegros no Maracanã, o Corinthians não poderá colocar torcedores no Setor Norte da Arena. Por conta disso, o clube divulgou as medidas que serão adotadas na partida contra a Chapecoense, neste sábado.

Como a venda de ingressos para o jogo já acontecia há semanas, muitos torcedores compraram entradas para o Setor Norte. O clube avisa que, aqueles que não são torcedores organizados, serão realocados para o Setor Oeste Superior.

Já os integrantes das torcidas organizadas receberão a devolução do dinheiro pago nos ingressos deste jogo e de todos que já foram adquiridos enquanto durar a punição do STJD.

Confira a nota oficial do Corinthians

Em cumprimento à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu a venda de ingressos às torcidas organizadas e interditou o setor Norte da Arena Corinthians, informamos que os seguintes procedimentos serão adotados já para o jogo deste sábado (29/10), entre Corinthians e Chapecoense:

1.Os torcedores dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão, que adquiriram ingressos para o setor Norte, serão transferidos para o setor Oeste Superior, sem custo adicional. Esses torcedores irão receber um e-mail, com as instruções a respeito do bloco, fileira e cadeira que irão ocupar no sábado.

2.Aos torcedores do plano Minha Torcida, das torcidas Gaviões da Fiel, Estopim da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Fiel Macabra, comunicamos que faremos a devolução do valor pago pelos ingressos adquiridos até este momento e que não poderão ser utilizados enquanto vigorar a punição. Esses torcedores também irão receber um comunicado, com as orientações para o estorno dos seus ingressos.

O Corinthians continuará tomando todas as providências para reverter tal decisão e minimizar seus efeitos sobre os torcedores que não participaram dos lamentáveis atos que a ensejaram, mas enquanto a punição vigorar seremos obrigados a cumpri-la.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes