x

Corinthians divulga medidas para jogo com setor interditado na Arena

4.4 mil visualizações 47 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Setor Norte não receberá torcedores neste sábado

Setor Norte não receberá torcedores neste sábado

Vinícius Souza/Meu Timão

Punido pelo STJD por conta da confusão envolvendo torcedores alvinegros no Maracanã, o Corinthians não poderá colocar torcedores no Setor Norte da Arena. Por conta disso, o clube divulgou as medidas que serão adotadas na partida contra a Chapecoense, neste sábado.

Como a venda de ingressos para o jogo já acontecia há semanas, muitos torcedores compraram entradas para o Setor Norte. O clube avisa que, aqueles que não são torcedores organizados, serão realocados para o Setor Oeste Superior.

Já os integrantes das torcidas organizadas receberão a devolução do dinheiro pago nos ingressos deste jogo e de todos que já foram adquiridos enquanto durar a punição do STJD.

Confira a nota oficial do Corinthians

Em cumprimento à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu a venda de ingressos às torcidas organizadas e interditou o setor Norte da Arena Corinthians, informamos que os seguintes procedimentos serão adotados já para o jogo deste sábado (29/10), entre Corinthians e Chapecoense:

1.Os torcedores dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão, que adquiriram ingressos para o setor Norte, serão transferidos para o setor Oeste Superior, sem custo adicional. Esses torcedores irão receber um e-mail, com as instruções a respeito do bloco, fileira e cadeira que irão ocupar no sábado.

2.Aos torcedores do plano Minha Torcida, das torcidas Gaviões da Fiel, Estopim da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Fiel Macabra, comunicamos que faremos a devolução do valor pago pelos ingressos adquiridos até este momento e que não poderão ser utilizados enquanto vigorar a punição. Esses torcedores também irão receber um comunicado, com as orientações para o estorno dos seus ingressos.

O Corinthians continuará tomando todas as providências para reverter tal decisão e minimizar seus efeitos sobre os torcedores que não participaram dos lamentáveis atos que a ensejaram, mas enquanto a punição vigorar seremos obrigados a cumpri-la.

Veja Mais:

  • Gustavo Henrique não deve ficar à disposição contra o Cascavel, no próximo domingo

    Zagueiro lida com desconforto e pode ser desfalque em amistoso do Corinthians

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio na última temporada

    Arthur é desejo de Fernando Diniz, mas Corinthians esbarra em pedida salarial

    ver detalhes
  • Jesse Lingard e Matheus Bidu participaram das atividades desta quarta-feira

    Corinthians realiza novo treino em dois períodos no CT com direito à palestra sobre antidoping

    ver detalhes
  • Yuri Alberto conquistou três títulos com a camisa do Corinthians, entre eles a Supercopa do Brasil, em fevereiro

    Yuri Alberto celebra quatro anos de chegada ao Corinthians e reforça gratidão ao clube

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Palmeiras no Brasileiro Sub-20

    Corinthians leva gol no fim e sai atrás no Dérbi das quartas de final do Brasileiro Sub-20

    ver detalhes
  • Comissão de Ética concluiu mais quatro apurações que tramitavam no órgão

    Ética do Corinthians conclui mais quatro denúncias contra dirigentes; confira recomendações feitas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: