No Futsal, cinco atletas do Corinthians são convocados para Seleção Brasileira

No Futsal, cinco atletas do Corinthians são convocados para Seleção Brasileira

Jogador do Corinthians/Unip, Deives irá representar a Seleção Brasileira de futsal

Jogador do Corinthians/Unip, Deives irá representar a Seleção Brasileira de futsal

Foto: Reprodução/Facebook

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou, na última segunda-feira, a lista dos 14 atletas convocados pelo técnico interino André Bié, do Corinthians/Unip, para representar o Brasil no Desafio Internacional de Futsal. Para a partida que será realizada na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, a Seleção Brasileira da modalidade irá contar com cinco jogadores do Timão em seu elenco.

Os alas Deives, Leandro Lino e Marcel, o fixo Nenê e o goleiro Guitta foram os escolhidos pelo treinador corinthiano recém convocado para o comando da equipe verde e amarela. Sem deixar de lado sua função como técnico do Timão, André Bié chegou na Seleção Brasileira na última quinta-feira, 20 de outubro.

Entre os atletas corinthianos selecionados pelo treinador, três deles defendem a equipe nacional pela primeira vez: Leandro Lino, Marcel e Nenê. Jogador há 11 anos e o mais experiente, Weverson Alberto Ramo, o Nenê, comentou sua primeira convocação e ressaltou sua felicidade com o feito.

“É a realização de um sonho, todo jogador quer defender a Seleção. Eu sempre acreditei e fiquei muito feliz. Nós trabalhamos no dia a dia sempre para melhorar. Espero aproveitar da melhor forma possível essa oportunidade e ser chamado novamente”, declarou.

Mais jovens, Leandro Lino e Marciel chegaram a equipe principal do Corinthians/Unip neste ano, após passagens vitoriosas pela categoria Sub-20 do clube alvinegro. “É uma emoção indescritível, estou muito feliz de chegar à seleção e espero fazer uma boa estreia. Agradeço pela oportunidade dada e agora tenho de agarrar e mostrar que mereço a chance de vestir a amarelinha”, comentou Lino, sem esconder sua felicidade com o feito.

A Seleção Brasileira de futsal, comandada pelo técnico André Bié, entra em campo neste domingo. O time enfrenta o Paraguai na Arena Sorocaba, em Sorocaba, no interior de São Paulo, a partir das 10h.

Veja Mais:

  • Renê Júnior foi apresentado no início da atual temporada

    Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida espera que trio esteja logo a disposição de Carille

    Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como está a condição física dos reforços do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes