Corinthians x Red Bull Brasil

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Red Bull Brasil

Acompanhe ao vivo

No Futsal, cinco atletas do Corinthians são convocados para Seleção Brasileira

No Futsal, cinco atletas do Corinthians são convocados para Seleção Brasileira

Jogador do Corinthians/Unip, Deives irá representar a Seleção Brasileira de futsal

Jogador do Corinthians/Unip, Deives irá representar a Seleção Brasileira de futsal

Foto: Reprodução/Facebook

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou, na última segunda-feira, a lista dos 14 atletas convocados pelo técnico interino André Bié, do Corinthians/Unip, para representar o Brasil no Desafio Internacional de Futsal. Para a partida que será realizada na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, a Seleção Brasileira da modalidade irá contar com cinco jogadores do Timão em seu elenco.

Os alas Deives, Leandro Lino e Marcel, o fixo Nenê e o goleiro Guitta foram os escolhidos pelo treinador corinthiano recém convocado para o comando da equipe verde e amarela. Sem deixar de lado sua função como técnico do Timão, André Bié chegou na Seleção Brasileira na última quinta-feira, 20 de outubro.

Entre os atletas corinthianos selecionados pelo treinador, três deles defendem a equipe nacional pela primeira vez: Leandro Lino, Marcel e Nenê. Jogador há 11 anos e o mais experiente, Weverson Alberto Ramo, o Nenê, comentou sua primeira convocação e ressaltou sua felicidade com o feito.

“É a realização de um sonho, todo jogador quer defender a Seleção. Eu sempre acreditei e fiquei muito feliz. Nós trabalhamos no dia a dia sempre para melhorar. Espero aproveitar da melhor forma possível essa oportunidade e ser chamado novamente”, declarou.

Mais jovens, Leandro Lino e Marciel chegaram a equipe principal do Corinthians/Unip neste ano, após passagens vitoriosas pela categoria Sub-20 do clube alvinegro. “É uma emoção indescritível, estou muito feliz de chegar à seleção e espero fazer uma boa estreia. Agradeço pela oportunidade dada e agora tenho de agarrar e mostrar que mereço a chance de vestir a amarelinha”, comentou Lino, sem esconder sua felicidade com o feito.

A Seleção Brasileira de futsal, comandada pelo técnico André Bié, entra em campo neste domingo. O time enfrenta o Paraguai na Arena Sorocaba, em Sorocaba, no interior de São Paulo, a partir das 10h.

Veja Mais:

  • Em casa, Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil pelo Paulistão 2017

    Em casa, Corinthians enfrenta o Red Bull Brasil pelo Paulistão 2017

    ver detalhes
  • Rodriguinho e Jô estão escalados para pegar o Red Bull em Itaquera

    Com seis mudanças, Corinthians divulga escalação para matinê na Arena

    ver detalhes
  • Camisa do Timão ganhará novo patrocínio

    Corinthians acerta novo patrocínio; anúncio será sexta-feira

    ver detalhes
  • Marlone declarou estar muito chateado após comentários sobre sua postura

    Marlone se pronuncia pela primeira vez após deixar o Corinthians: 'Chateado com algumas pessoas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes