Wagner rescinde contrato com clube chinês e fica livre para o Corinthians

Wagner rescinde contrato com clube chinês e fica livre para o Corinthians

Por Meu Timão

Wagner estava atuando no futebol chinês

Wagner estava atuando no futebol chinês

Foto: VCG/VCG via Getty Images

Cotado como novo reforço do Corinthians em 2017, o meia Wagner conseguiu a liberação de seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, e segue em negociações com o Timão. O jogador atuava pelo futebol oriental desde julho de 2015 e encaixa nos desejos do técnico alvinegro Oswaldo de Oliveira.

Alvo da equipe do Parque São Jorge nos últimos dias, o jogador de 31 anos tinha contrato com o clube chinês até o fim do ano que vem. A possível chegada de Wagner foi divulgada pela primeira vez no Meu Timão e seu novo status abre caminho para um acerto com o Corinthians.

A rescisão do contrato foi confirmada pelo empresário, João Sérgio, que trabalha com o jogador e que está a frente das negociações com o Timão. “Ele já está totalmente livre”, alegou o profissional ao portal GloboEsporte.com.

Ex-jogador do Cruzeiro e do Fluminense, Wagner está em Belo Horizonte, onde vive sua família. O jogador perdeu espaço na China nos últimos meses com a chegada do técnico Jaime Pacheco, que apostou em jogadores estrangeiros no elenco e tirou o meia da equipe chinesa.

O negócio com o Corinthians não contaria com grandes cifras e já está em processo há duas semanas, já que o jogador se encaixa no perfil estabelecido por Oswaldo de Oliveira. Apesar do clube não confirmar oficialmente, o gerente de futebol Alessandro já teria realizado reuniões com o empresário do jogador. Wagner estaria na mira dos rivais corinthianos Atlético-MG e Cruzeiro.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes