Roberto de Andrade despista sobre contratação de Wagner

Roberto de Andrade despista sobre contratação de Wagner

Por Meu Timão

Após Luidy e Jô, Wagner deve ser o novo reforço do Timão

Após Luidy e Jô, Wagner deve ser o novo reforço do Timão

Foto: Tianjin Teda/Divulgação

O interesse do Corinthians no meia Wagner, de saída do futebol chinês, por ora permanecerá em sigilo absoluto. Presente no evento de lançamento do Campeonato Paulista 2017, na última terça-feira, na capital paulista, o presidente do Timão, Roberto de Andrade, foi questionado a respeito da negociação com o meio-campista brasileiro, mas despistou.

“Todos nós estamos trabalhando, mas o objetivo e foco principal ainda é o ano de 2016. Queremos nos classificar para a Libertadores, então nosso foco maior continua sendo 2016. Estamos monitorando alguns jogadores, abrindo conversas, mas não tem nada de certo”, afirmou Roberto de Andrade.

Como divulgado em primeira mão pelo Meu Timão, Wagner deve ser o terceiro reforço do Corinthians para 2017. Com passagens por Cruzeiro e Fluminense, o armador acerta os últimos detalhes da rescisão contratual com o Tianjin Teda, da China, clube no qual pouco atuou na temporada. Na segunda-feira, o atleta de 31 anos obteve a liberação para o retorno ao Brasil, segundo o empresário João Sérgio, seu representante nas tratativas com o Timão.

Outro ponto abordado por Roberto de Andrade foi o ano da equipe corinthiana. Atual campeão brasileiro, o time passou por grande reformulação e, como esperado, não teve sucesso em nenhuma das competições que disputou. O consolo – a classificação para a Copa Libertadores da América de 2017 – pode vir no fim do Brasileirão, isso se o Corinthians de Oswaldo de Oliveira conquistar ao menos três vitórias nas cinco rodadas finais.

“Oscilamos bastante. Poderíamos estar numa situação um pouco melhor, mas vamos buscar essa vaga na Libertadores, que vamos ficar felizes se a conseguirmos”, completou o dirigente.

Veja Mais:

  • Treino com torcida na Arena Corinthians não é novidade

    Organizadas pedem e último treino antes do Dérbi terá presença da torcida na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes