Gabriel, Wagner... Oswaldo fala sobre perfil de contratações do Corinthians

Gabriel, Wagner... Oswaldo fala sobre perfil de contratações do Corinthians

Por Meu Timão

95 mil visualizações 77 comentários Comunicar erro

Wagner, Rithely e Gabriel são alguns dos que estão na mira do Corinthians

Wagner, Rithely e Gabriel são alguns dos que estão na mira do Corinthians

Enquanto tenta conquistar uma vaga na Libertadores de 2017, o Corinthians já vai desenhando um elenco para a próxima temporada. Em sintonia entre diretoria e comissão técnica, o Timão já traçou o perfil das contratações que devem chegar nesta janela de transferências.

"Para jogar no Corinthians tem de ser bom jogador, daí para cima, ter aptidão. Se tivermos um leque de escolhas, para escolher um campeão, líder, jogador que interfira no grupo, será esse o escolhido", revelou o técnico Oswaldo de Oliveira, em entrevista concedida nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Por enquanto, apenas o centroavante Jô foi anunciado pelo Corinthians. O clube, no entanto, também estuda outras contratações, como a do volante Gabriel, do Palmeiras, e do meia Wagner, que estava na China e atualmente está sem clube. Rithely, do Sport, também é cogitado no Parque São Jorge. Oswaldo foi questionado sobre os dois, mas preferiu não falar muito visando não atrapalhar negociações.

"Esse momento realmente é muito delicado, procuro sempre ter cuidado. Agora podemos falar do Jô, está no campo, treinando, está tudo certo. Qualquer outra coisa, não gosto de fazer referência. Pode acontecer ou não. Qualquer coisa que eu diga, pode interferir. Toda vez que me perguntem de jogador que possa interessar, não vou emitir opinião", disse.

"Na época que conheci o Guilherme, conheci o Wagner. Jogador que gosto muito, mas não tenho como falar de negociação neste momento. Mesma história de Gabriel, Wagner, Rithely, Diego Souza, Ibra, Messi...", completou.

Vale destacar que as referências a Ibrahimovic e Messi são parte de uma brincadeira iniciada pelo próprio treinador do Corinthians na semana passada, durante a apresentação do novo diretor de futebol, Flávio Adauto.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia no Brasileirão de 2019 contra o Bahia

    CBF divulga tabela, e Corinthians já sabe contra quem estreia no Brasileirão-2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está perdendo espaço no elenco do Corinthians

    Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário

    ver detalhes
  • Rosenberg é diretor de marketing do Corinthians desde fevereiro de 2018

    Rosenberg tenta explicar comentário sobre mulher com HIV; Corinthians divulga nota oficial

    ver detalhes
  • Corinthians de Cássio tentará octacampeonato brasileiro em 2019

    VAR, limite de inscritos e Supercopa do Brasil: mudanças confirmadas para o Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes