Oswaldo brinca e pede Ibrahimovic no Corinthians; novo diretor de futebol responde

Oswaldo brinca e pede Ibrahimovic no Corinthians; novo diretor de futebol responde

Por Meu Timão

Ibrahimovic foi assunto no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

Ibrahimovic foi assunto no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/Manchester United

Oswaldo de Andrade concedeu uma entrevista coletiva bem humorada nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, minutos antes da apresentação do novo diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto. Ao ser questionado sobre qual seria a contratação ideal a ser feita pelo dirigente para a próxima temporada, o treinador brincou e citou nada mais nada menos do que o sueco Ibrahimovic, que atualmente veste a camisa 9 do Manchetes United.

"Ibrahimovic (risos). Tá bom ou quer mais? Se colocar esse cara aí (Ibrahimovic) com a 9, preciso mais de quê?", brincou Oswaldo.

Logo depois, foi a vez de Adauto falar com os jornalistas na sala de imprensa do CT. E, logo de cara, o dirigente recém-chegado foi questionado sobre o "pedido" do treinador alvinegro. Também com bom humor, o diretor falou também sobre o uruguaio Suárez, do Barcelona.

"Tenho alguma dúvida...Eu preferiria...Ele (Ibra) renovou contrato, mas podemos trazer o Suarez do Barcelona (risos). É brincadeira, é claro, mas hoje primeiro pensamos nestes seis jogos importantes para chegar à Libertadores. Conseguindo esse fato positivo, temos jeito de fechar um calendário do ano que vem", comentou.

Sem Ibrahimovic nos planos, Oswaldo de Oliveira e Flávio Adauto se reencontram no Corinthians após 12 anos. Em 2004, durante a segunda passagem do treinador pelo Timão, o hoje diretor de futebol era vice-presidente de comunicação da gestão de Alberto Dualib.

"Já conhecia o Flávio de outros carnavais, da minha primeira passagem. Com muita satisfação vejo o retorno dele. Estamos de braços abertos. Ele esteve aqui há dois dias, conversamos, lembramos passagens anteriores. A intenção é aperfeiçoar as coisas da melhor maneira", analisou Oswaldo.

Veja Mais:

  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes
  • Danilo volta a ser opção para Carille

    Sem Jadson e com Danilo, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem a Chapecó

    ver detalhes
  • Fiel promete apoio em volta do Corinthians à Arena

    Corinthians divulga nova parcial para jogo contra o Atlético-GO; venda aberta para não-sócios

    ver detalhes
  • Corinthians não deu prazo para retornos de Balbuena e Arana

    Corinthians perde Balbuena e Guilherme Arana por lesões musculares

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes