Adversário do Corinthians em decisão da Liga Nacional pede ajuda à torcida

Adversário do Corinthians em decisão da Liga Nacional pede ajuda à torcida

Por Meu Timão

Adversário do Timão, Assoeva pede ajuda a seus torcedores

Adversário do Timão, Assoeva pede ajuda a seus torcedores

Foto: Divulgação

Rival do Corinthians/Unip nas semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Assoeva, do Rio Grande do Sul, enfrenta uma situação complicada nos seus bastidores. Com graves problemas financeiros, a equipe pediu ajuda de seus torcedores para contornar o caos interno.

Um dia depois de garantir a classificação inédita entre os quatro melhores times do futsal nacional, após uma vitória nos pênaltis diante do Joinville, o time gaúcho usou as redes sociais para expor suas dificuldades e pedir auxílio a torcida. A esperança do clube está na arrecadação das próximas partidas do time.

"Classificada para as semifinais da Liga Nacional de Futsal e do Estadual Série Ouro, a diretoria solicita que o torcedor compareça em grande número nos próximos dois jogos em casa, contra Corinthians e Atlântico, para fazer renda e tentar amenizar a crise financeira instalada no clube", publicou o time em seu perfil oficial no Facebook.

“Com muitas dificuldades para manter as contas em dia, a diretoria do clube agradece ao apoio recebido de patrocinadores, sócios e demais torcedores na atual temporada, mas também pede ajuda à comunidade e empresários para manter vivo o futsal na Capital do Chimarrão", continuou.

Além do confronto com o Timão na LNF, o Assoeva ainda pode garantir um lugar na decisão do campeonato estadual do Rio Grande do Sul da modalidade, enfrentando o Erechim.

"Todos sabem as dificuldades financeiras pelas quais a Assoeva está passando e para sairmos desta situação pedimos a ajuda da torcida e daqueles que gostam do clube. O recurso com a venda dos ingressos é fundamental e pode solucionar parte das nossas dívidas. Estamos correndo atrás de outros recursos para deixarmos a Assoeva com as contas em dia e não fechar as portas, mas está complicado", argumentou o diretor de futsal da equipe, Irineu Henn, em entrevista ao portal ESPN.com.

Com datas pré-definidas pela Liga Nacional, Corinthians/Unip e Assoeva entram em quadra no dia 13 ou 14, no ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Na sequência, no dia 26 ou 27, decide a vaga no ginásio do Parque São Jorge, contando com o forte apoio da Fiel. Caso avance à decisão, o Corinthians/UNIP enfrenta o Magnus Futsal ou Copagril.

Veja Mais:

  • Treino com torcida na Arena Corinthians não é novidade

    Organizadas pedem e último treino antes do Dérbi terá presença da torcida na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes