Veja os jogadores que mais marcaram gols pelo Corinthians no Brasileiro

Veja os jogadores que mais marcaram gols pelo Corinthians no Brasileiro

Romero possui cinco gols ao lado de Guilherme e Marquinhos Gabriel

Romero possui cinco gols ao lado de Guilherme e Marquinhos Gabriel

Foto: Agência Corinthians

Restando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, em meio à reta final na luta por uma vaga na Libertadores de 2017, tem em sua artilharia ao longo da competição, o reflexo da campanha mediana apresentada até o momento. Entretanto, mediante aos 43 gols marcados pelo clube durante as partidas, alguns jogadores ainda lutam pela artilharia dentro do próprio elenco.

Liderança a relação, com cinco gols anotados cada um, aparecem o atacante Ángel Romero, o meia Guilherme e o também meia Marquinhos Gabriel. Titulares durante grande parte do torneio nacional, os jogadores são, até agora, os mais efetivos do atual elenco quando o assunto é bola na rede.

Na sequência, na vice-liderança do ranking, com quatro gols, marcam presença os meias Marlone e Rodriguinho. Além dos dois, o volante Bruno Henrique, que deixou o elenco corinthiano no meio da competição rumo ao futebol italiano, é outro que aparece com quatro tentos anotados.

Em terceiro lugar, com três gols, complementam a lista o meia Giovanni Augusto e o atacante Lucca. Em seguida, com duas bolas nas redes adversárias, está o lateral-esquerdo Uendel.

Fechando a relação, com três jogadores que, assim como Bruno Henrique já deixaram o Corinthians, oito atletas somam apenas um gol durante todo o torneio, são eles: Fagner, Léo Príncipe, Vilson, Rildo, Danilo, Elias, André e Luciano.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Figueirense, às 21h45, no estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 50 pontos, o Timão faz a sétima melhor campanha na classificação.

Veja Mais:

  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes
  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes