Após folga, Corinthians se reapresenta sem dupla titular; veja provável escalação

Após folga, Corinthians se reapresenta sem dupla titular; veja provável escalação

Arana está de volta ao Corinthians

Arana está de volta ao Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira após a folga do último domingo. O técnico Oswaldo de Oliveira fez trabalhos de finalização e jogo aéreo, não ensaiando assim nenhuma formação titular. Ainda assim, houve indícios do time que deve entrar em campo na quarta-feita, contra o Figueirense.

A dupla titular formada por Uendel e Guilherme segue fora das atividades no gramado, a exemplo do que vinha acontecendo na semana passada, e deve desfalcar o Corinthians no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O lateral sofre de tendinite no tornozelo esquerdo; o meia, de dores musculares na coxa direita.

A expectativa agora fica por conta de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo havia desfalcado o Corinthians nos treinos da semana passada porque estava com a Seleção Brasileira Sub-20 e deve participar do treino coletivo desta terça-feira. Com a baixa de Uendel, ele deve ser escalado nesta quarta-feira.

No último sábado, Oswaldo de Oliveira esboçou a escalação que deve usar contra o Figueirense. Com o retorno de Arana, o volante Marciel não precisa mais ser improvisado na lateral e, assim, o provável Corinthians será formado por: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Willians, Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca.

Vale destacar que Vilson está suspenso por ter levado seu terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o São Paulo. Fagner, Balbuena e Romero estão disputando as Eliminatórias da Copa de 2018 pelas seleções de seus países e também são baixas.

O Timão ainda volta a treinar na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, antes de viajar à capital catarinense para o confronto desta quarta-feira. Corinthians e Figueirense se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians é líder do Brasileirão de forma isolada

    Palmeiras perde em casa, Santos tropeça fora, e Corinthians segue líder isolado do Brasileirão

    ver detalhes
  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Vitória comemorou triunfo sobre o Corinthians nas redes sociais

    Vitória cita jargão corinthiano para comemorar triunfo na Arena

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes