Corinthians descarta qualquer espécie de troca por Rithely

Corinthians descarta qualquer espécie de troca por Rithely

Por Meu Timão

Marlone não sairá do Corinthians para contratação de Rithely

Marlone não sairá do Corinthians para contratação de Rithely

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mediante às diversas especulações a respeito do interesse do Corinthians na contratação do volante Rithely, do Sport, além de uma possível troca envolvendo o meia Marlone, a situação foi esclarecida. Alessandro, gerente de futebol do clube, revelou a existência de um contato inicial pelo volante da equipe pernambucana e ainda descartou a menção de troca de jogadores na conversa inicial.

"Posso até falar com propriedade porque tomei a iniciativa de fazer o primeiro contato. Estão especulando muito, que jogadores foram colocados em troca. Não houve nenhuma negociação em cima desse atleta. O que aconteceu foi um interesse inicial, de valores, para a saída do jogador. Isso é feito com qualquer jogador, não só pelo Rithely. Existiu um contato que fiz através do André Zanotta [diretor do Sport] para saber da situação econômica. Não houve contato para falar sobre números, não houve nenhuma sugestão de atletas em troca com o Rithely", disse Alessandro, durante o programa Bate-Bola, dos canais ESPN.

Consciente de que há a possibilidade de prosseguir com o negócio ao final da temporada, Alessandro agradeceu a postura do Sport a partir da conduta na conversa, além de também lamentar os boatos que envolvem jogadores do Corinthians, em meio à importância de concentração na reta final do torneio.

"Paramos por aí, respeitosamente falei com o Sport e eles falarem que depois poderíamos voltar a conversar. Eles estão extremamente concentrados no que estão passando agora. É sempre ruim quando você vários veículos de comunicação falar que estamos envolvendo atletas, principalmente quando você sabe que o atleta precisa estar concentrado para esses jogos importantes", finalizou o corinthiano.

Com foco total por um lugar no G6, o Timão volta a campo nesta quarta-feira, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 21h45, pela 35ª rodada. Dono da sétima melhor campanha na classificação, o Corinthians soma 50 pontos.

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes