Corinthians precisa mudar time para enfrentar Internacional; veja quem sai e quem entra

Corinthians precisa mudar time para enfrentar Internacional; veja quem sai e quem entra

Gustavo pode ser opção no ataque contra o Internacional

Gustavo pode ser opção no ataque contra o Internacional

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O técnico Oswaldo de Oliveira terá de mexer consideravelmente no Corinthians para a partida da próxima segunda-feira, diante do Internacional, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre suspensos, lesionados e convocados, muitas mudanças devem ser vistas pela Fiel em relação ao time que empatou contra o Figueirense nessa quarta-feira.

No que diz respeito ao setor defensivo, estão novamente à disposição da comissão técnica os zagueiros Vilson e Balbuena. Eles estavam suspensos e, portanto, desfalcaram o Timão diante dos catarinenses. O paraguaio ainda por cima havia sido convocado pela seleção de seu país. A tendência é Pedro Henrique e Léo Santos voltarem para a reserva.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Uendel segue como dúvida. Vetado pela departamento médico nessa última rodada, o jogador tenta se recuperar de uma tendinite no tornozelo esquerdo. Caso não consiga ser liberado, o camisa 6 deve, mais uma vez, dar lugar a Guilherme Arana.

No meio de campo, as novidades são negativas. Isso porque os meias Rodriguinho e Giovanni Augusto estão suspensos e, assim, se tornaram desfalques para o duelo contra o Internacional. O camisa 26 levou terceiro cartão amarelo; o camisa 17, vermelho. A tendência é Marlone e Ángel Romero ganharem oportunidades na equipe principal. O paraguaio desfalcou o Timão na última rodada pois estava com a seleção de seu país.

Por fim, o setor ofensivo também terá de ser modificado. Titular contra o Figueirense, Lucca está suspenso para o duelo contra os gaúchos. Guilherme, que até o momento está vetado pelo departamento médico por problemas musculares na coxa direita, vive expectativa de retornar à equipe. Caso não consiga, Gustavo deve ser escalado por Oswaldo.

Vale ainda destacar que Rildo, vetado da partida dessa quarta-feira por problema na bacia, passará nos próximos dias por exames para saber de pode ou não retornar à equipe de Oswaldo de Oliveira.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Desfalques.

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes