Camacho lamenta empate do Corinthians em lance isolado

Camacho lamenta empate do Corinthians em lance isolado

Por Meu Timão

Camacho foi o autor do gol corinthiano em Florianópolis

Camacho foi o autor do gol corinthiano em Florianópolis

Foto: Agência Corinthians

Ao final da manhã desta quinta-feira, o elenco corinthiano desembarcou na capital paulista após o empate em 1 a 1, diante do Figueirense, em Santa Catarina. Autor do único gol do Timão, o volante Camacho analisou o resultado fora de casa e lamentou o erro nos acréscimos que custou dois pontos na tabela.

"Não foi uma atuação boa no primeiro tempo, no segundo tempo a gente recuou um pouco, mas os erros estão acontecendo quase sempre. Fica chato, às vezes temos que comentar para ver se para. A responsabilidade foi nossa, poderíamos ter feito um jogo melhor no segundo tempo. Acabamos levando o empate", disse o volante.

Questionado a respeito da baixa efetividade de jogadores do setor ofensivo da equipe, o camisa 29 minimizou o fato, ressaltando a qualidade do plantel corinthiano. "Na frente nós temos jogadores de qualidade apesar dos desfalques de ontem. Quando tivermos a oportunidade temos que matar, não pode deixar acontecer o que aconteceu ontem. Qualquer bola na área no final do é um perigo. Tínhamos que matar o jogo e não conseguimos", acrescentou.

Ainda sobre o equilíbrio no marcador depois do apito final, Camacho destacou amplo domínio por parte do Corinthians ao longo dos 90 minutos, mas lamentou o erro nos lances finais. Para os próximos desafios, o volante solicitou mais atenção de toda a equipe, em especial, em bolas paradas.

"Ontem jogamos no 4-2-3-1. Eu joguei de segundo volante com três meias na frente. Eles não tiveram chances nenhuma, nós soubemos nos defender. As bolas aéreas ali que tinham perigo. Fizeram um gol impedido e o gol mesmo estava impedido", disse o volante, dando ênfase ao principal problema enfrentado pelo Timão em Florianópolis.

Com o empate, o Corinthians segue com a sétima melhor campanha do Campeonato Brasileiro, agora somando 51 pontos. O Timão volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando recebe o Internacional, na Arena Corinthians, pela 36ª rodada.

Veja mais em: Camacho e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Empresário do meia Pedrinho acusa empresa de assédio sobre o jogador dentro do Corinthians

    Portal revela denúncia de empresário de meia da base contra empresa de Garcia

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes