Com selecionáveis de volta, Corinthians se reapresenta de olho no Internacional

Com selecionáveis de volta, Corinthians se reapresenta de olho no Internacional

35 mil visualizações 81 comentários Comunicar erro

Léo Jabá e Balbuena participaram do treino desta sexta e são opções contra o Internacional

Léo Jabá e Balbuena participaram do treino desta sexta e são opções contra o Internacional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após ceder o empate ao Figueirense e desperdiçar a chance de voltar ao G6, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Os jogadores que atuaram no 1 a 1 em Florianópolis permaneceram na academia, para trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco, incluindo Balbuena e Romero, treinou sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

A dupla havia sido convocada para as últimas duas partidas do Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2018. Ao contrário de Fagner, que chegou a atuar diante do Figueirense, os dois trabalharam pela primeira vez com o grupo alvinegro e devem estar em campo pelo Timão na próxima segunda-feira, contra o Internacional.

Mesmo só com reservas, Oswaldo separou duas equipes para um coletivo em campo reduzido. A primeira (sem colete), de ataque, era formada por Guilherme Mantuan, Cristian, Uendel, Marciel, Léo Jabá, Romero, Marlone e Gustavo. Já o outro time, com a missão de defender, tinha Walter, Léo Príncipe, Vilson, Balbuena, Ameixa, Jean, Jô e Isaac.

O treinamento contou com o retorno do lateral-esquerdo Uendel. Recuperado de tendinite no tornozelo esquerdo, o camisa 6 participou da atividade sem qualquer limitação e tende a iniciar a partida em Itaquera. Já Guilherme, com lesão no músculo adutor da coxa direita, permaneceu no departamento médico e possivelmente será novo desfalque.

Vale lembrar que o técnico Oswaldo de Oliveira tem três ausências confirmadas para o embate frente ao rival gaúcho: o atacante Lucca e os meias Giovanni Augusto e Rodriguinho, todos suspensos. Em contrapartida, Vilson, que ficou fora do jogo em Santa Catarina pelo mesmo motivo, está à disposição.

O elenco corinthiano volta a treinar na manhã deste sábado, novamente no CT Joaquim Grava. Com 51 pontos, um a menos que o Atlético-PR, o time paulista necessita da vitória sobre o Internacional, segunda-feira, às 20h (de Brasília), para permanecer na disputa pela classificação à Libertadores.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Oswaldo de Oliveira e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Carille diz não saber sobre proposta do mundo árabe e segue focado no Corinthians

    Reunião com agente não acontece e Carille vai para o interior; Meu Timão atualiza o caso

    ver detalhes
  • Morumbi foi criticado por torcedores gringos: iluminação e distância para o gramado foram citadas

    Gringos criticam ausência da Arena Corinthians na abertura da Copa América; veja comentários

    ver detalhes
  • Com Cássio na Seleção, Walter é hoje o principal goleiro do elenco corinthiano

    Corinthians é consultado por Fluminense sobre goleiro Walter

    ver detalhes
  • Pedrinho deu show de habilidades no Torneio de Toulon

    Com show de Pedrinho e Vital na competição, Seleção Brasileira é campeã em Toulon

    ver detalhes

Comente a notícia: