Futsal Sub-20 do Corinthians encara o Santo André pelas quartas do Estadual

Futsal Sub-20 do Corinthians encara o Santo André pelas quartas do Estadual

Por Meu Timão

Sub-20 do Corinthians/Unip enfrenta o Santo André fora de casa neste domingo

Sub-20 do Corinthians/Unip enfrenta o Santo André fora de casa neste domingo

Foto: Divulgação

A equipe Sub-20 do Corinthians/Unip encara, neste domingo, o seu primeiro desafio nas quartas de final do Campeonato Estadual. Diante do Santo André, o Timãozinho entra em quadra às 17h, no Ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

Com uma ótima campanha na primeira fase do torneio, o Sub-20 do futsal do Timão conquistou a liderança do Grupo B. Sendo assim, todas as partidas de volta na fase “mata-mata” do Campeonato Estadual serão realizadas no Parque São Jorge, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

No total, o Timãozinho conquistou 21 pontos na fase de grupos da competição, com sete vitórias e uma derrota em oito partidas disputadas. Além disso, a equipe alvinegra é dona do melhor ataque do campeonato com 53 gols marcados e a melhor defesa, ao lado do São Bernardo, com 15 tentos sofridos.

“Os treinos foram fortes, trabalhamos com muita intensidade na semana passada e nessa última semana foram treinos mais leves fisicamente. Focados na tática e no jogo do fim de semana. Vai ser um jogo bem difícil, na casa do adversário, esperamos impor o nosso ritmo de jogo e fazer uma grande partida”, comentou Meira, fixo do Timãozinho.

A equipe será comandada por Fernando de Souza, segundo treinador do time Sub-20 do Corinthians/Unip, devido à ausência do técnico André Bié. O treinador estará à frente da Seleção Brasileira neste domingo, em partida contra o Uruguai, pelo Desafio Internacional de Futsal.

“Iniciamos os trabalhos para o confronto contra o Primeiro de Maio desde a semana passada. Será uma grande partida, por estarem jogando em casa eles virão com uma marcação bem forte. Mas os garotos estão muito focados. Acreditamos que podemos fazer dois bons jogos e conseguir essa classificação”, declarou Fernando Souza.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Léo Santos deve ganhar vaga de titular contra Chapecoense

    Desfalques, prováveis titulares... Corinthians se reapresenta de olho na Chapecoense

    ver detalhes
  • Balbuena e Arana preocupam departamento médico do Corinthians

    Arana é vetado contra a Chapecoense; lateral e Balbuena passam por exames nesta terça

    ver detalhes
  • Pedrinho foi internado na noite deste domingo

    Pedrinho passa por cirurgia e fica fora do Corinthians por até dez dias

    ver detalhes
  • Elenco volta a treinar nesta segunda-feira de olho no jogo contra a Chapecoense

    Corinthians define programação para semana de jogo remarcado e duelo na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes