Willians se defende após briga com torcedor do Corinthians e diz: 'Não estou afastado'

Willians se defende após briga com torcedor do Corinthians e diz: 'Não estou afastado'

Por Meu Timão

5.5 mil visualizações 100 comentários Comunicar erro

Willians não joga mais pelo Corinthians

Willians não joga mais pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O volante Willians quebrou o silêncio após a briga com um torcedor na porta do CT do Corinthians. Na tarde deste domingo, após o clube anunciar seu afastamento, o jogador se defendeu em meio à polêmica e deu a entender que se sentiu injustiçado com a decisão da diretoria. O pronunciamento foi feito via assessoria de imprensa e publicado no portal Lance!.

"O que ocorreu ontem (sábado) foi uma coisa chata, triste, porque eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor eu não ir para esse jogo (contra o Internacional), então fico triste. Mas o que aconteceu é um torcedor que queria aparecer, e sei que a nação corintiana não é isso, então fico triste. Alguns torcedores que não pensam no clube, só neles próprios. Fico triste, mas sei que a nação corintiana é grande e vai estar sempre com os atletas", comentou.

No entendimento de Willians e de seu staff, é errado falar que ele está afastado afastado ou que tenha sido dispensado. Na prática, contudo, é isso que aconteceu. Em decisão tomada pela diretoria com o aval do técnico Oswaldo de Oliveira, o volante ficará treinando separadamente no CT Joaquim Grava até o término de seu contrato. No ano que vem, retorna de empréstimo ao Cruzeiro.

"Falaram umas coisas que eu sei que não são verdade. Não estou afastado, vou cumprir meu contrato até dia 5 de dezembro. Vou ficar torcendo pelo Corinthians, pelos meus companheiros que estão sempre comigo. Espero que essa noite de segunda-feira possa trazer um grande resultado e colocar o Corinthians no G6. E que possa dar frutos à torcida corintiana, que é fanática", declarou.

Sem Willians, o Corinthians entra em campo na noite desta segunda-feira, na Arena, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Willians.

Veja Mais:

  • Antonio Roque Citadini quase não concorreu na eleição de fevereiro

    Citadini lamenta sobre eleição no Corinthians: 'Essa campanha sangrenta me tirou as chances'

    ver detalhes
  • Jean (ao centro) deve sair; lateral Romão também não convenceu comissão técnica

    Entenda por que diretoria do Corinthians ainda não se desfez de jogadores 'encostados' do elenco

    ver detalhes
  • Matheus Matias (à esq.) foi assunto na entrevista coletiva do diretor adjunto Duílio Monteiro

    Corinthians confirma porcentagem adquirida de Matheus e alerta: 'Tendência é ir devagar'

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes