Corinthians anuncia novo patrocínio em backdrops e no CT Joaquim Grava

Corinthians anuncia novo patrocínio em backdrops e no CT Joaquim Grava

Por Meu Timão

Bonés da New Era do Corinthians

Bonés da New Era do Corinthians

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Nesta terça-feira, o Corinthians anunciou um novo tipo de patrocínio para as duas próximas temporadas. A New Era, empresa referência em fabricação de bonés em todo o planeta, e o Timão vão ampliar o número de ações de marketing do clube e buscar uma aproximação ainda maior com a Fiel.

A empresa irá expor sua marca em placas de campo do CT Joaquim Grava e em backdrop, painel inserido atrás de jogadores e dirigentes durante entrevistas. Além disso, o patrocínio da New Era também planeja engajar o torcedor corinthiano com ações de marketing e produtos especiais e comemorativos do clube. A parceria que teve início em 2009 irá chegar ao ambiente digital com o novo modelo. Mensalmente, promoções e divulgações serão abastecidas na web.

Visando a aproximação com a Fiel, a New Era também irá investir na criação de produtos que tenham uma ligação mais profundas com o Corinthians. No próximo ano, quando o clube alvinegro comemora 40 anos do título do Campeonato Paulista de 1977 – que representou o fim de um jejum de 23 anos na competição –, a empresa irá disponibilizar uma linha de bonés exclusivos para promover a grande conquista corinthiana.

Além disso, a parceira irá resultar em descontos exclusivos e diversas outras experiências da marca aos torcedores associados ao programa Fiel Torcedor.

O novo acordo firmado pelo Corinthians representa uma inovação no modelo de patrocínio ao mercado. A partir dele, o clube alvinegro começa a buscar patrocinadores de nicho que permitem uma exploração em determinados segmentos, com valores mais acessíveis e explorando o público de uma forma mais estratégica, não apenas seguindo o modo uniforme que já é comum no mercado brasileiro.

Veja mais em: Ações de marketing e Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sob comando de Coelho, Timãozinho cai nas oitavas da Copinha

    Falhas individuais custam caro, e Corinthians é eliminado da Copinha

    ver detalhes
  • Superado pelo Avaí, o Timãozinho deu adeus à Copinha de 2018

    Em partida sem craques, Fiel não perdoa Corinthians por eliminação na Copa São Paulo de 2018

    ver detalhes
  • Bilu esconde choro após derrota do Timão para o Avaí

    Corinthianos deixam campo às lágrimas após queda na Copinha; Coelho: 'Perdemos para nós mesmos'

    ver detalhes
  • Alessandro é homem forte do futebol corinthiano neste início de 2018

    Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes