Cristian comenta a saída de Willians: 'Todo mundo foi pego de surpresa'

Cristian comenta a saída de Willians: 'Todo mundo foi pego de surpresa'

Sobre a saída de Willians do Timão, Cristian afirmou que a decisão supreendeu o elenco

Sobre a saída de Willians do Timão, Cristian afirmou que a decisão supreendeu o elenco

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O afastamento do volante Willians do Corinthians, no último domingo, ainda gera repercussão no clube. Nesta quarta-feira, foi a vez do também volante Cristian comentar o assunto. Afirmando que a notícia tenha chegado de surpresa ao elenco alvinegro, o jogador se desvencilhou de suposições sobre o episódio.

"De verdade, todo mundo foi pego de surpresa. Aconteceu sábado depois que a gente foi embora. No domingo teve treino e foi quando ficamos sabendo. Particularmente, sou suspeito para falar. Quando não estou bem ou o time não está bem, evito algumas coisas”, comentou Cristian durante entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava.

Sobre a discussão de Willians com um torcedor em frente ao centro de treinamento corinthiano, no último sábado, Cristian falou sobre a necessidade de respeito nos dois lados da história. Para o jogador, tanto o torcedor quanto o volante erraram.

“Ele estava na razão dele, mas acaba perdendo ao sair do carro. Torcedores agem pela emoção, temos de estar atentos, porque não vai ser a primeira ou a última vez que isso acontece. As pessoas têm que respeitar os dois lados, a gente respeitar a torcida e eles nos respeitarem”, declarou.

“Estamos aqui trabalhando, lutando, dando nosso máximo. Ali os dois erraram. O torcedor errou, e o Willians desceu do carro para falar, muitas vezes o melhor é ficar calado, só escutar e seguir em frente. Futebol é assim, a gente vive de cobrança e resultado, ainda mais no Corinthians”, completou.

Quanto ao motivo da saída de Willians, Cristian garantiu que a bermuda verde, que o volante usava durante a confusão em frente ao CT, não deve estar enquadrada na lista de motivos que levaram a diretoria a afastar o jogador.

“Sobre o corte, acho que não foi por causa disso (usar bermuda verde), mas quando cheguei já sabia disso, dessa rivalidade. Temos de ter um pouco mais de atenção, mas bola para frente, a decisão já foi tomada, temos de respeitar”, finalizou.

Veja mais em: Cristian, Campeonato Brasileiro e Willians.

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes