Últimas do Corinthians: título da Liga Nacional, Oswaldo na corda bamba e Florida Cup sob risco

36 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Torcida deu show no Parque São Jorge na final da LNF

Torcida deu show no Parque São Jorge na final da LNF

Vinicius Souza/Meu Timão

A grande novidade dessa segunda-feira foi o título inédito da Liga Nacional de Futsal para o Corinthians. Com uma goleada para cima do Sorocaba, o Timão se sagrou campeão nacional da modalidade pela primeira vez na história.

No que diz respeito ao futebol, o clima é outro no Parque São Jorge: o presidente Roberto de Andrade está sofrendo pressão para que Oswaldo de Oliveira seja demitido ainda em 2016.

Para complicar ainda mais, a participação do Timão, bem como de outros clubes brasileiros, está sob risco na Florida Cup.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Palavras do rei Não há quem não se encante com a torcida do Corinthians. E isso vale até para as estrelas do esporte mundial, como o craque Falcão, ala do Sorocaba.
Emocionante Um dos protagonistas do Corinthians/Unip na conquista inédita da Liga Nacional de Futsal, o goleiro Guitta não conteve as lágrimas após a vitória por 5 a 2 sobre o Sorocaba
Só no danone! Após ajudar o time do Parque São Jorge a bater o Sorocaba por 5 a 2, na noite desta segunda-feira, no Wlamir Marques, Vander comemorou como nunca o título da NLF, o primeiro da história do clube.
CAMPEÃO!!! Pode explodir, Fiel! A festá é sua! O Corinthians conquistou, na noite desta segunda-feira, o título inédito da Liga Nacional de Futsal
Nova disputa O Corinthians está de volta à Copa Sul-Americana. Sem vaga na Libertadores do ano que vem, o Timão participará do torneio 'secundário' da Conmebol pela primeira vez em dez anos
Preocupa O fracasso do Corinthians na luta pela Libertadores não preocupa apenas torcedores. A derrota para o Cruzeiro por 3 a 2 deixou até Vampeta, ídolo do clube, estarrecido.
Tá querendo O goleiro Cássio, uma das lideranças do elenco do Corinthians mesmo estando no banco de reservas, admitiu ter parcela de culpa na temporada ruim da equipe
Bastidores Oswaldo de Oliveira pode não permanecer no Corinthians em 2017. Após o fracasso da equipe na luta por uma vaga na Libertadores, o presidente do Timão é pressionado a demitir o técnico carioca.
Golaço! Um dos poucos destaques do Corinthians nesta temporada, o meia Rodriguinho com o segundo gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em premiação inédita do Bola de Prata.
De volta ao Timão De acordo com informações do Tribuna da Bahia, os dirigentes da equipe tricolor já foram avisados pelo Corinthians
Campeões! No último sábado, as equipes Sub-12 e Sub-16 do futsal do Corinthians conquistaram uma grande marca. Os times consagraram-se campões do Estadual de suas respectivas categorias.
Miado Com complicações em seu cronograma, o Corinthians pode não participar da terceira edição da Florida Cup, disputada nos Estados Unidos, durante a pré-temporada de 2017.
Desistiu Restando pouco menos de um mês para o torneio intercontinental da pré-temporada do Corinthians, o Florida Cup, nos Estados Unidos, o Timão perdeu um adversário brasileiro na competição.
Saudade Há exatos quatro anos, o Corinthians dava o primeiro passo para um dos títulos mais importantes da história do clube: o bicampeonato no Mundial de Clubes.
Ele fica O Corinthians tem um importante desafio na noite desta segunda-feira, mas um jogador já tem seu futuro definido na equipe de futsal. O pivô Vander Carioca renovou o seu contrato com a equipe alvinegra.
Encham a cantareira Após a queda confirmada para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Internacional, Vitorio Piffero, não esqueceu de citar o Corinthians ao dar suas desculpas.
Na piscina O Mundial de Piscina Curta, em Windsor, no Canadá, chegou ao final na noite deste domingo. O nadador do Corinthians, Felipe França, disputou a final dos 50m nado peito.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se manteve entre os cinco primeiros do Brasileiro

    Corinthians conta com virada nos acréscimos e fica entre os cinco melhores no BR-19; veja tabela

    ver detalhes
  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Felipe Vezaro foi o grande nome do Corinthians na partida desta segunda-feira

    Corinthians conta com Vezaro em noite espetacular e bate Bauru na primeira vitória no NBB

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • Duelos contra o Santos mostram queda da confiança da torcida em Carille

    Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vive momento ruim, mas segue com boas chances de ir ao principal torneio do continente

    Mesmo em mau momento, Corinthians segue com boas chances de ir para a Libertadores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: