Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: título da Liga Nacional, Oswaldo na corda bamba e Florida Cup sob risco

36 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida deu show no Parque São Jorge na final da LNF

Torcida deu show no Parque São Jorge na final da LNF

Vinicius Souza/Meu Timão

A grande novidade dessa segunda-feira foi o título inédito da Liga Nacional de Futsal para o Corinthians. Com uma goleada para cima do Sorocaba, o Timão se sagrou campeão nacional da modalidade pela primeira vez na história.

No que diz respeito ao futebol, o clima é outro no Parque São Jorge: o presidente Roberto de Andrade está sofrendo pressão para que Oswaldo de Oliveira seja demitido ainda em 2016.

Para complicar ainda mais, a participação do Timão, bem como de outros clubes brasileiros, está sob risco na Florida Cup.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Palavras do rei Não há quem não se encante com a torcida do Corinthians. E isso vale até para as estrelas do esporte mundial, como o craque Falcão, ala do Sorocaba.
Emocionante Um dos protagonistas do Corinthians/Unip na conquista inédita da Liga Nacional de Futsal, o goleiro Guitta não conteve as lágrimas após a vitória por 5 a 2 sobre o Sorocaba
Só no danone! Após ajudar o time do Parque São Jorge a bater o Sorocaba por 5 a 2, na noite desta segunda-feira, no Wlamir Marques, Vander comemorou como nunca o título da NLF, o primeiro da história do clube.
CAMPEÃO!!! Pode explodir, Fiel! A festá é sua! O Corinthians conquistou, na noite desta segunda-feira, o título inédito da Liga Nacional de Futsal
Nova disputa O Corinthians está de volta à Copa Sul-Americana. Sem vaga na Libertadores do ano que vem, o Timão participará do torneio 'secundário' da Conmebol pela primeira vez em dez anos
Preocupa O fracasso do Corinthians na luta pela Libertadores não preocupa apenas torcedores. A derrota para o Cruzeiro por 3 a 2 deixou até Vampeta, ídolo do clube, estarrecido.
Tá querendo O goleiro Cássio, uma das lideranças do elenco do Corinthians mesmo estando no banco de reservas, admitiu ter parcela de culpa na temporada ruim da equipe
Bastidores Oswaldo de Oliveira pode não permanecer no Corinthians em 2017. Após o fracasso da equipe na luta por uma vaga na Libertadores, o presidente do Timão é pressionado a demitir o técnico carioca.
Golaço! Um dos poucos destaques do Corinthians nesta temporada, o meia Rodriguinho com o segundo gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, em premiação inédita do Bola de Prata.
De volta ao Timão De acordo com informações do Tribuna da Bahia, os dirigentes da equipe tricolor já foram avisados pelo Corinthians
Campeões! No último sábado, as equipes Sub-12 e Sub-16 do futsal do Corinthians conquistaram uma grande marca. Os times consagraram-se campões do Estadual de suas respectivas categorias.
Miado Com complicações em seu cronograma, o Corinthians pode não participar da terceira edição da Florida Cup, disputada nos Estados Unidos, durante a pré-temporada de 2017.
Desistiu Restando pouco menos de um mês para o torneio intercontinental da pré-temporada do Corinthians, o Florida Cup, nos Estados Unidos, o Timão perdeu um adversário brasileiro na competição.
Saudade Há exatos quatro anos, o Corinthians dava o primeiro passo para um dos títulos mais importantes da história do clube: o bicampeonato no Mundial de Clubes.
Ele fica O Corinthians tem um importante desafio na noite desta segunda-feira, mas um jogador já tem seu futuro definido na equipe de futsal. O pivô Vander Carioca renovou o seu contrato com a equipe alvinegra.
Encham a cantareira Após a queda confirmada para a Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Internacional, Vitorio Piffero, não esqueceu de citar o Corinthians ao dar suas desculpas.
Na piscina O Mundial de Piscina Curta, em Windsor, no Canadá, chegou ao final na noite deste domingo. O nadador do Corinthians, Felipe França, disputou a final dos 50m nado peito.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: