Arena Corinthians recebeu mais de 50 mil pessoas em realização de eventos

3.3 mil visualizações 38 comentários

Por Meu Timão

O festival Sons da Rua, no estacionamento da Arena, reuniu cerca de 15 mil pessoas

O festival Sons da Rua, no estacionamento da Arena, reuniu cerca de 15 mil pessoas

Reprodução/Twitter

Além de ser a casa do Timão, a Arena Corinthians se posicionou como um privilegiado espaço para os mais variados tipos de eventos. Desde a segunda metade de 2015 para cá, o estádio alvinegro conquistou a marca de mais de 50 mil pessoas reunidas em si nas mais variadas ocasiões, como shows palestras, convenções, formaturas e atividades corporativas.

Ao longo deste período, foram mais de 100 datas em que a casa do Corinthians foi utilizada, sem contar as partidas que futebol. Cerca de 20 empresas de diferentes ramos de atuação usufruíram das instalação da Arena em Itaquera, como a Honda Motos, Fundação Itaú, Patroni, ESPN, Auto Fácil, Unicastelo, Rádio e TV Bandeirantes, Trevisan, Jump Eventos, Hinode, Tupperware, Colégio Olivetano, Boutique Filmes, entre outros.

Praticamente todos os espaços da Arena Corinthians foram utilizados para realizações de eventos, como o Camarote Festa, a Sala de Convenções, Auditório e Estacionamento. Além do átrio do setor Oeste do estádio – que foi escolhido para a gravação de grande parte da primeira temporada da série 3%, produção original brasileira da Netflix. O trabalho foi realizado durante 26 dias, com cerca de 180 pessoas por dia.

“Foi um grande desafio fazer uma ficção científica que está sendo exibida, hoje, em 190 países e em 20 línguas diferentes. Para este grande projeto tivemos o apoio incondicional da equipe da Arena Corinthians, que sempre nos ajudou em diversas questões, como logísticas, operacionais e até apresentando locais para as filmagens”, afirmou Tiago Mello, produtor executivo do seriado.

Outro evento de destaque em Itaquera foi o festival Sons da Rua, realizado no estacionamento Leste da Arena Corinthians em novembro deste ano e que reuniu 15 pessoas. Grande nomes do cenário musical brasileiro como Criolo e Emicida se apresentaram as dependências alvinegras.

“Sem dúvida o mercado já reconheceu a Arena Corinthians como uma excelente plataforma de experiência, não apenas para eventos esportivos, mas sociais e corporativos. Quem ainda não conhece o estádio se surpreende quando faz uma visita prévia para locação e entende que nossos espaços podem agregar muito valor aos eventos promovidos por eles”, declarou Rita La Rocca, gerente de eventos da Arena Corinthians.

Além de shows, palestras e eventos de empresas distintas, a Arena em Itaquera já recebeu mais de 15 ensaios fotográficos para books de casamento, aniversário e gestantes. ““Esses geralmente são corinthianos, que fazem questão de registrar esse momento tão importante de suas vidas na casa do Timão”, finalizou Rita.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Torcida fez série de montagens com patrocínio nas cores da camisa

    Após apelo da Fiel, patrocinador analisa mudança nas cores em nova camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Manhã foi de trabalhos coletivos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes comanda trabalhos coletivos em reapresentação do Corinthians após folga; veja fotos

    ver detalhes
  • Fagner foi o jogador do Corinthians escolhido para estrelar a campanha da nova camisa da Nike

    Corinthians lança nova camisa inspirada em título do Brasileiro de 90; veja imagens

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira vem treinando com os profissionais do Corinthians

    Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional

    ver detalhes
  • Love marcou o gol do título após lindo lançamento de Sornoza

    Canal fechado reprisa final de último título conquistado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco trabalha com bola desde a última quarta-feira

    Corinthians inicia segunda semana de trabalhos com bola no CT; relembre como foram primeiros dias

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: