Arena Corinthians recebeu mais de 50 mil pessoas em realização de eventos

Arena Corinthians recebeu mais de 50 mil pessoas em realização de eventos

Por Meu Timão

3.3 mil visualizações 46 comentários Comunicar erro

O festival Sons da Rua, no estacionamento da Arena, reuniu cerca de 15 mil pessoas

O festival Sons da Rua, no estacionamento da Arena, reuniu cerca de 15 mil pessoas

Foto: Reprodução/Twitter

Além de ser a casa do Timão, a Arena Corinthians se posicionou como um privilegiado espaço para os mais variados tipos de eventos. Desde a segunda metade de 2015 para cá, o estádio alvinegro conquistou a marca de mais de 50 mil pessoas reunidas em si nas mais variadas ocasiões, como shows palestras, convenções, formaturas e atividades corporativas.

Ao longo deste período, foram mais de 100 datas em que a casa do Corinthians foi utilizada, sem contar as partidas que futebol. Cerca de 20 empresas de diferentes ramos de atuação usufruíram das instalação da Arena em Itaquera, como a Honda Motos, Fundação Itaú, Patroni, ESPN, Auto Fácil, Unicastelo, Rádio e TV Bandeirantes, Trevisan, Jump Eventos, Hinode, Tupperware, Colégio Olivetano, Boutique Filmes, entre outros.

Praticamente todos os espaços da Arena Corinthians foram utilizados para realizações de eventos, como o Camarote Festa, a Sala de Convenções, Auditório e Estacionamento. Além do átrio do setor Oeste do estádio – que foi escolhido para a gravação de grande parte da primeira temporada da série 3%, produção original brasileira da Netflix. O trabalho foi realizado durante 26 dias, com cerca de 180 pessoas por dia.

“Foi um grande desafio fazer uma ficção científica que está sendo exibida, hoje, em 190 países e em 20 línguas diferentes. Para este grande projeto tivemos o apoio incondicional da equipe da Arena Corinthians, que sempre nos ajudou em diversas questões, como logísticas, operacionais e até apresentando locais para as filmagens”, afirmou Tiago Mello, produtor executivo do seriado.

Outro evento de destaque em Itaquera foi o festival Sons da Rua, realizado no estacionamento Leste da Arena Corinthians em novembro deste ano e que reuniu 15 pessoas. Grande nomes do cenário musical brasileiro como Criolo e Emicida se apresentaram as dependências alvinegras.

“Sem dúvida o mercado já reconheceu a Arena Corinthians como uma excelente plataforma de experiência, não apenas para eventos esportivos, mas sociais e corporativos. Quem ainda não conhece o estádio se surpreende quando faz uma visita prévia para locação e entende que nossos espaços podem agregar muito valor aos eventos promovidos por eles”, declarou Rita La Rocca, gerente de eventos da Arena Corinthians.

Além de shows, palestras e eventos de empresas distintas, a Arena em Itaquera já recebeu mais de 15 ensaios fotográficos para books de casamento, aniversário e gestantes. ““Esses geralmente são corinthianos, que fazem questão de registrar esse momento tão importante de suas vidas na casa do Timão”, finalizou Rita.

Veja mais em: Arena Corinthians e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Times paulistas se encaram pela quarta vez na temporada

    Apenas um canal de TV transmite clássico entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Somente dois torcedores marcaram presença em protesto no Parque São Jorge

    Protesto no Parque São Jorge fracassa e conta com presença de apenas dois torcedores do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão encara vice-líder fora de casa precisando vencer; se possível, também convencer!

    Corinthians visita São Paulo em busca de afirmação; saiba tudo sobre o Majestoso

    ver detalhes
  • Titular diante do Botafogo, Roger é 'baixa inesperada' para clássico no Morumbi

    Roger sofre entorse e desfalca Corinthians no Majestoso; veja três possibilidades de escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes