Corinthians fecha patrocínio com escola de idiomas e terá novidade no uniforme em 2017
177 mil visualizações 97 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni
O Corinthians fechou sua primeira novidade em termos de patrocínio para a temporada de 2017. Trata-se da escola de idiomas Minds, que recentemente estampou os uniformes de Palmeiras e Santos. O anúncio deve ser feito pelo Timão até o início da próxima semana.
Chama atenção o fato de esta não ser a primeira vez que uma escola de idiomas estampa o uniforme alvinegro. Até o fim de 2014, a Fisk ocupava o espaço da manga da camiseta do Corinthians.
De acordo com o portal Uol, a Minds pagará R$ 1,5 milhão ao Corinthians para a temporada de 2017. Ainda não se sabe se o acordo será válido por mais de um ano.
O Meu Timão apurou que o novo patrocinador ficará exposto na barra da manga, sem ocupar lugares de outras propriedades que já eram parceiras. Assim, não se trata de uma substituição aos patrocínios perdidos da Tim (interior da numeração nas costas) e da Special Dog (calção).
Vale ainda lembrar que a expectativa do clube é, até o fim de janeiro, anunciar um pacote de quatro novos acordos de patrocínio. A intenção é já ter o uniforme pronto para o início da temporada oficial, em fevereiro.