Pottker se pronuncia em rede social após anúncio de presidente da Ponte

Pottker se pronuncia em rede social após anúncio de presidente da Ponte

Por Meu Timão

319 mil visualizações 251 comentários Comunicar erro

Alvo do Corinthians, William Pottker parece não estar nada satisfeito com a decisão tomada pelo presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, nesta segunda-feira. Horas depois de o dirigente anunciar a permanência do atacante em Campinas, foi a vez do próprio se pronunciar. E o recado, ainda que de maneira indireta, evidencia o desejo do jogador em vestir a camisa do Timão.

“Tudo o que eu faço pelo clube que estou trabalhando é pensando naquele momento no melhor para ele. Treino da melhor forma para dar o meu máximo durante esse período. No entanto, como todo trabalho quanto mais vc se empenha mais oportunidades aparecem”, escreveu Pottker, de 23 anos. “Logo, também sou uma pessoa que almeja o melhor para minha vida e que merece ser reconhecido na hora certa!”, finalizou.

Como o Meu Timão revelou antes da entrevista coletiva de Pereira, a Ponte Preta decidiu, por ora, não negociar Pottker com o Corinthians. A intenção do mandatário é vender o atleta somente pelo valor da multa rescisória, de 4 milhões de euros (R$ 13,4 milhões), embora não negue que a oferta apresentada pela equipe do Parque São Jorge tenha sido “muito boa”.

“O Pottker fica na Ponte. Não vai para nenhum clube brasileiro. Termina o Paulista aqui. A partir do fim do Paulista, vamos ver o que vai surgir. O que surgiu agora não interessa para a Ponte (...). Para o jogador, a oferta é muito boa. Conversamos com ele. É um garoto equilibrado, entendeu, e vai continuar. Mas economicamente falando, ele teria de ir embora. A proposta é exorbitante”, explicou Pereira.

Vale lembrar que William veio à capital paulista nesse fim de semana. Por meio de uma rede social, o jogador publicou uma foto ao lado da mulher com a seguinte legenda: “Partiu, São Paulo. Resolver minha vida!”.

O Corinthians já acertou com três reforços para o ataque: Kazim, ex-Coritiba, Luidy, ex-CRB, e Jô, que estava sem clube. O nome de Pottker, contudo, agrada boa parte da torcida do clube. Com 14 gols, ele dividiu a artilharia do Campeonato Brasileiro 2016 com Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport.

Veja a publicação de Pottker

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Corinthians ficou no 1 a 1 com o Santos neste domingo

    Corinthians tem expulsão errada e pênalti mal marcado, mas consegue manter empate com o Santos

    ver detalhes
  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes

Comente a notícia: