80K 108 Reportar erro
Só falta isso
Gabriel é aguardado para exames médicos para ser anunciado pelo Corinthians
Por Rodrigo Vessoni
Gabriel está perto de ser anunciado como mais um reforço do Corinthians para a temporada 2017. O volante, que não renovou com o Palmeiras, é aguardado para exames médicos nesta terça-feira.
De acordo com pessoas próximas ao presidente Roberto de Andrade, esse é o último entrave antes do anúncio de sua contratação pelo Timão.
O Corinthians vai adquirir parte dos seus direitos econômicos - percentual ainda está sendo definido entre as partes -, além dos seus direitos federativos que anteriormente pertenciam ao Monte Azul, clube que hospeda jogadores de um grupo de empresários.
Gabriel é visto, enfim, como o verdadeiro substituto de Ralf na função de primeiro volante, responsável pela marcação em sua essência. Vale lembrar que o Corinthians ainda contratou Paulo Roberto, de 29 anos, que pertence ao Grêmio Osasco Audax e estava emprestado ao Sport. Fellipe Bastos, considerado segundo volante, é outro que deve ser confirmado nas próximas horas.





